salome
A meu ver, tem vários alimentos são os melhores para o nosso cérebro. O principal objetivo devido ao tipo da furta, de carne e dos líquidos. As frutas tem riqueza de doce e vitamina, o carne prove a energia para o nosso corpo e os líquidos também importantes, além de beber água, podemos escolher alguns 「bebida da energia」. Tem vários alimentos que para escolhemos, desenvolvimento de cérebro é mais importantes e, saúde também.
May 11, 2021 5:42 AM
Corrections · 3
1
A meu ver, tem /há vários alimentos que são melhores para o nosso cérebro. O principal objectivo devido ao tipo de fruta, de carne e de líquidos. As frutas têm a riqueza do doce e vitamina, a carne tem energia para o nosso corpo e os líquidos também são importantes. Além de beber água, podemos escolher algumas (bebidas energéticas (se bem que não são recomendadas em excesso principalmente para pessoas cardíacas). Tem /Há vários alimentos que escolhemos para odesenvolvimento do cérebro que são mais importantes e, para a saúde também.
May 11, 2021
A meu ver, tem vários alimentos são bons para o nosso cérebro. As frutas tem riqueza de doce e vitamina, a carne prove a energia para o nosso corpo, e os líquidos também são importantes. Além de beber água, podemos escolher alguns outros líquidos já que bebida nos dá energia. Tem vários alimentos que podemos escolher. O desenvolvimento de cérebro é importante e a saúde também.
May 12, 2021
A meu ver, tem vários alimentos que são os melhores para o nosso cérebro. O principal objetivo devido ao tipo da fruta, de carne e dos líquidos (o sentido dessa frase não ficou muito claro). As frutas tem riqueza de açúcar e vitamina, a carne provê a energia para o nosso corpo e os líquidos também são importantes, além de beber água, podemos escolher alguns energéticos. Tem vários alimentos para escolhermos, desenvolvimento do cérebro é importante, e saúde também.
May 11, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!