Artyom
Community Tutor
Eu sei, que posso ser criticado, mas não gosto da arquitetura soviética. Eu acho que é bastante feia e faz muitas pessoas sentir depressão. Eu entendo que nessa época era um plano de construir casas de viver muito rápido, mas acho que era possível fazer um design diferente.
Jul 11, 2021 2:45 PM
Corrections · 11
2
Eu sei, que posso ser criticado, mas não gosto da arquitectura soviética. Eu acho que é bastante feia e faz muitas pessoas sentirem-se deprimidas. Eu entendo que naquela época era um plano construir casas muito rapidamente, mas acho que é possível fazer um design diferente.
Dizemos gostos não se discutem, educam-se.
July 12, 2021
1
Eu sei que posso ser criticado, mas não gosto da arquitetura soviética. Eu acho que é bastante feia e faz muitas pessoas sentir depressão. Eu entendo que nessa época o plano era construir casas para viver muito rapidamente, mas acho que era possível fazer um design diferente.
Поздравления, Артиом! Desculpa se escrevi seu nome errado hehe comecei a aprender russo recentemente. Muito bom o seu texto. Com relação à parte "nessa época o plano era", desse jeito fica mais natural :)
July 14, 2021
1
Eu sei que posso ser criticado, mas não gosto da arquitetura soviética. Acho que é bastante feia e faz muitas pessoas sentirem depressão. Entendo que nessa época havia um plano para construir casas muito rápido mas acho que era possível fazer um design diferente.
July 11, 2021
1
Eu sei que posso ser criticado, mas não gosto da arquitetura soviética. Eu acho que ela é bastante feia e faz muitas pessoas sentirem depressão. Eu entendo que nessa época era um plano de construir casas para viver muito rápido, mas acho que era possível fazer um design diferente.
Muito bom, parabéns!
July 11, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!