Liz
Maioria das pessoas acham que todo chinese celebram o festival de primavera no mesmo mês... Não, na verdade, na minha província, algumas minorias étnicas celebram em meses diferentes... Por isso que eu quero ver as celebrações, preciso buscar o internet para saber os dias... Por exemplo, uma minoria chamada Tai usa o mesmo calendário com Tailandês, além disso, outra chamada Miao, seu ancestral criou outro jeito para recordar o ano novo.
Sep 6, 2020 10:02 AM
Corrections · 3
1
A maioria das pessoas acham que todos os chineses celebram o festival de primavera no mesmo mês... Não, na verdade, na minha província, algumas minorias étnicas celebram em meses diferentes... Por isso que eu quero ver as celebrações, preciso buscar na internet para saber os dias... Por exemplo, uma minoria chamada Tai usa o mesmo calendário Tailandês, além disso, outra chamada Miao, seu ancestral, criou outro jeito para recordar o ano novo.
Muito bom! Parabéns!! Continue se dedicando!!
September 6, 2020
A maioria das pessoas acham que todos chineses celebram o festival da Primavera no mesmo mês... Não, na verdade, na minha província, algumas minorias étnicas celebram em meses diferentes... Por isso, quero ver as celebrações, preciso de procurar na internet para saber os dias... Por exemplo, uma minoria chamada Tai usa o mesmo calendário que o Tailandês, além disso, outra chamada Miao, o seu ancestral criou outra maneira para recordar o ano novo.
Super interessante! O que é o festival da Primavera? Caso queiras aulas de conversa agenda comigo uma hora.
November 27, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!