cambusken
Normalmente tenho muitas dificuldades em ler livros de ficção, porem neste momento estou lendo e muito gostando um romance em português. É traduzido do inglês, e talvez por isso seja tão fácil a ler, talvez também porque estivesse escrito para adolescentes. Evidentemente encontrei meu adolescente interior. Contudo não tem um tema juvenil, se trata de um par de juvenis enamorados que sofrem de câncer. Se chama A culpa é das estrelas.
Dec 26, 2021 1:41 PM
Corrections · 3
1
Normalmente tenho muitas dificuldades em ler livros de ficção, porém neste momento estou lendo e gostando muito de um romance em português. É traduzido do inglês, e talvez por isso seja tão fácil de ler, talvez também porque foi escrito para adolescentes. Evidentemente (acho que você quis dizer "eventualmente") encontrei meu adolescente interior. Contudo, não tem um tema juvenil, se trata de um par de jovens enamorados que sofrem de câncer. Se chama A culpa é das estrelas.
Legal! A gente chama esse tipo de livro de "água com açúcar"
December 26, 2021
Normalmente tenho muitas dificuldades em ler livros de ficção, porém, neste momento estou lendo e gostando muito de um romance em português. É traduzido do inglês e, talvez por isso, seja tão fácil de ler ou talvez porque estivesse escrito para adolescentes. Evidentemente encontrei meu adolescente interior. Contudo não tem um tema juvenil, se trata de um par de jovens enamorados que sofrem de câncer. Se chama A culpa é das estrelas.
A tua escrita está boa, talvez trocar enamorados por apaixonados (são sinônimos, mas enamorados não é usado normalmente). A palavra porém ten vírgula antes e depois quando está no meio de uma frase.
January 18, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!