acentochileno
preços dos ingressos pro Brasil contra a Paraguai estava assistindo o jogo do Brasil contra a Paraguai e fiquei em conta que o estadio tinha muitas poltronas vazias, por que? quanto custam os ingressos? o Brasil está jogando muito bom e hoje asseguravam a clasificaçao pra copa do mundo, além de jogar em sao paulo, uma das cidades com mais pessoas no mundo, e ainda assim nao lograram encher o estadio
Mar 29, 2017 3:24 AM
Comments · 3
1
Sim estava muito caro e mesmo assim foi o segundo maior faturamento desde 2013 
March 29, 2017
1
Não lotaram o estádio por conta do preço dos ingressos para assistir o jogo. O mais barato ainda se tornara muito caro para a realidade que o Brasil vive de crise econômica. Mesmo assim com muitas poltronas vazias como você destacou, ainda foi a segunda maior renda do estádio no ano. Devido o valor do ingresso. 

March 29, 2017
1

Estava assistindo ao jogo do Brasil contra a o Paraguai e fiquei em tomei conta de que o estádio tinha muitas poltronas vazias, por quê? Quanto custam os ingressos? O Brasil está jogando muito bem e hoje assegurou [garantiu] a classificação pra Copa do Mundo, além de jogar em São Paulo, uma das cidades com mais pessoas no mundo, e ainda assim não lograram [conseguiram] encher o estádio.

Muito bom texto!

O último período ficou longo demais e fala de coisas diferentes, poderia separar assim:

O Brasil está jogando muito bem e hoje garantiu a classificação pra Copa do Mundo. Fiquei surpreso que não conseguiram encher o estádio, apesar do jogo ser em São Paulo: uma das cidades mais populosas do mundo.

March 29, 2017