Martha
As vantagens: 1) Às vezes é melhor para os introvertidos. Digo que é melhor as vezes porque cada introvertido é diferente. Mas para mim, por exemplo, é melhor ter uma tela entre a outra pessoa e eu, porque assim eu me sinto confortável mais rápidamente. 2) É possível conversar com pessoas de todo o mundo. Não é necesario viajar para falar com alguém de Indonésia, por exemplo. 3) É mais fácil escolher um horário e ter mais opções para as aulas. 4) Uma pessoa pode ter mais tempo livre – ela não precisa se preparar, dirigir e depois estacionar – tudo é feito em casa. 5) É possível durante uma pandemia – ninguém precisa se preocupar em entrar em contato com uma pessoa doente. As desvantagens: 1) Às vezes a conexão não é boa e pode ser difícil ter uma aula. Uma vez eu só consegui falar por 5 minutos porque despois o tutor perdeu a internet. 2) O aprendizado online pode ser muito útil para adultos, mas difícil para crianças. 3) Uma aula só com o tutor e o aluno pode ser bom. Mas, si for uma gravação ou algo parecido, pode ser difícil prestar atenção. 4) Alguém pode se sentir sozinho porque, embora esteja falando com outra(s) pessoa(s), ninguém está na misma sala. 5) Pode ser difícil para alguém sim muita motivação e/ou disciplina (mas isso pode ser uma vantagem porque dessa forma a pessao tem que aprender motivação e disciplina, e crescer como individuo)
Jun 1, 2021 4:21 PM
Corrections · 3
2
As vantagens: 1) Às vezes é melhor para os introvertidos. Digo que é melhor, as vezes, porque cada introvertido é diferente. Mas para mim, por exemplo, é melhor ter uma tela entre mim e a outra pessoa porque assim eu me sinto confortável mais rapidamente. 2) É possível conversar com pessoas de todo o mundo. Não é necessário viajar para falar com alguém da Indonésia, por exemplo. 3) É mais fácil escolher um horário e ter mais opções para as aulas. 4) Uma pessoa pode ter mais tempo livre – ela não precisa se preparar, dirigir e depois estacionar – tudo é feito em casa. 5) É possível durante uma pandemia – ninguém precisa se preocupar em entrar em contato com uma pessoa doente. As desvantagens: 1) Às vezes a conexão não é boa e pode ser difícil ter uma aula. Uma vez eu só consegui falar por 5 minutos porque depois o tutor perdeu a internet. 2) O aprendizado online pode ser muito útil para adultos, mas difícil para crianças. 3) Uma aula só com o tutor e o aluno pode ser bom. Mas, se for uma gravação ou algo parecido, pode ser difícil prestar atenção. 4) Alguém pode se sentir sozinho porque, embora esteja falando com outra(s) pessoa(s), ninguém está na mesma sala. 5) Pode ser difícil para alguém sem muita motivação e/ou disciplina (mas isso pode ser uma vantagem porque dessa forma a pessoa tem que aprender a ter motivação e disciplina, e crescer como individuo)
Pequenos erros na escrita, mas deu pra entender exatamente tudo o que quis dizer. Parabéns!
June 1, 2021
1
As vantagens: 1) Às vezes, é melhor para os introvertidos. Digo que é melhor às vezes, porque cada introvertido é diferente. Mas para mim, por exemplo, é melhor ter uma tela entre a outra pessoa e eu, porque assim, sinto-me confortável mais rápidamente. 2) É possível conversar com pessoas de todo o mundo. Não é necessário viajar para falar com alguém da Indonésia, por exemplo. 3) É mais fácil escolher um horário e ter mais opções para as aulas. 4) Uma pessoa pode ter mais tempo livre – ela não precisa de se preparar (vestir), conduzir e depois estacionar – tudo é feito em casa. 5) É possível durante uma pandemia – ninguém precisa de se preocupar em entrar em contacto com uma pessoa doente. As desvantagens: 1) Às vezes, a conexão não é boa e pode ser difícil ter uma aula. Uma vez eu só consegui falar por 5 minutos, porque despois o tutor perdeu a internet. (Que pena! Já que foi culpa dele não deu mais tempo depois?). 2) A aprendizagem online pode ser muito útil para adultos, mas difícil para as crianças. (Acho mais difícil para os professores que ensinam. Têm de manter as crianças focadas). 3) Uma aula só com o tutor e o aluno pode ser bom. Mas, se for uma gravação ou algo parecido, pode ser difícil prestar atenção. 4) Alguém pode sentir-se sozinho porque, embora esteja a falar com outra(s) pessoa(s), ninguém está na mesma sala. 5) Pode ser difícil para alguém sem muita motivação e/ou disciplina (mas isso pode ser uma vantagem, porque dessa forma com a pressão tem que aprender a ter motivação e disciplina e crescer como indivíduo).
Gostei muito dos teus pontos.
June 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!