Adriana
Estou indo pra a casa da minha tia, atualmente estou ensinando as minhas primas o inglês e também fazemos juntas a sua tarefa da escola. Hoje é um dia muito caluroso, muito sol.
Oct 21, 2020 1:48 PM
Corrections · 4
1
Estou indo pra a casa da minha tia, atualmente estou ensinando as minhas primas inglês e também fazemos juntas a sua tarefa da escola. Hoje é um dia muito quente, muito sol.
Muito bem, o seu texto está ótimo. Continue assim
October 27, 2020
1
Estou indo para a casa da minha tia, atualmente estou ensinando as minhas primas o inglês e também fazemos juntas a sua tarefa da escola. Hoje é um dia muito caloroso, muito sol.
Belo português!
October 23, 2020
Estou indo para a casa da minha tia, actualmente estou a ensinar as minhas primas inglês. Também fazemos juntas os trabalhos de casa. Hoje, é um dia muito quente, há muito sol.
Muito interessante! São boas alunas? És a turora delas. Caso queiras praticar a conversa é só agendar uma hora onde diz "conversa informal de português".
November 23, 2020
Estou indo pra a casa da minha tia, atualmente estou ensinando as minhas primas o inglês e também fazemos juntas a sua tarefa da escola. Hoje é um dia muito quente, esta muito sol.
October 29, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!