Krystal
Acho que cozinhar pode ser considerado uma atividaded artística porque também deve apresentar as comidas de uma manera linda para parecer delicioso! Antes, eu sempre tenho graça cozinhar e assar, mesmo depois de vir a casa do trabalho. Mas, agora, apesar de normalmente todos os dias ficar em casa (por causa da pandemía), estou preguiçosa cozinhar e assar. Jaja.
Aug 14, 2021 8:59 AM
Corrections · 3
2
Acho que cozinhar pode ser considerado uma actividade artística (muitos dizem ser uma arte), porque também deve apresentar as comidas de uma maneira linda /delicada para parecer delicioso! (Os olhos também comem) Antes, eu sempre tinha a sorte de cozinhar, mesmo depois de vir do trabalho. Mas, agora, apesar de normalmente todos os dias ficar em casa (por causa da pandemia), estou preguiçosa para cozinhar.
Assar é uma maneira de cozinhar.
August 14, 2021
1
Acho que cozinhar pode ser considerado uma atividade artística porque também deve apresentar as comidas de uma maneira linda para parecer delicioso! Antes, eu sempre gostei de cozinhar e assar, mesmo depois de vir para casa do trabalho. Mas, agora, apesar de ficar em casa todos os dias (por causa da pandemia), estou preguiçosa para cozinhar e assar. Jaja.
Eu também amo cozinhar, mas tenho preguiça 🤭
August 14, 2021
1
Acho que cozinhar pode ser considerado uma atividade artística porque também deve apresentar as comidas de uma maneira linda para parecer delicioso! Antes eu sempre tinha vontade de cozinhar, mesmo depois de voltar para casa, depois do trabalho. Mas agora, apesar de normalmente ficar em casa todos os dias (por causa da pandemia), sinto preguiça de cozinhar. Jaja.
August 14, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!