Krystal
Não visitei ainda mas estou curiosa de as comidas autenticas do méxico. Quero experimentar as origináis comidas méxicanas como tacos, tacos e tacos! kxjlxkxjxlkjxajflajfla XD E outras comidas no américa latina na realidade. Aquilos que não experimentei ainda.
Aug 14, 2021 9:14 AM
Corrections · 4
2
Não visitei ainda, mas estou curiosa para provar as comidas autenticas do México. Quero experimentar as comidas originais /tradicionais mexicanas como tacos, tacos e tacos! Engraçado, há países europeus onde podes comer tacos. Também quero experimentar / provar outras comidas da América Latina na verdade. Aquilo que ainda não experimentei.
August 14, 2021
2
Não o visitei ainda mas estou curiosa sobre as comidas do México. Quero experimentar as autênticas comidas méxicanas como tacos, tacos e tacos! kxjlxkxjxlkjxajflajfla XD E outras comidas da América latina. Na realidade, aquelas que não experimentei ainda.
Podes reservar um bom tempo da tua vida para conseguir experimentar o máximo da nossa culinária. 😃😃 Graças aos Deuses, nossa cozinha é riquíssima!
August 14, 2021
2
Não visitei ainda mas estou curiosa de comidas autênticas do México. Quero experimentar as originais comidas mexicanas como tacos, tacos e tacos! kxjlxkxjxlkjxajflajfla XD E outras comidas da América Latina na realidade. Aquelas que não experimentei ainda.
August 14, 2021
1
Não visitei ainda mas estou curiosa sobre as comidas autênticas do México. Quero experimentar as originais comidas méxicanas como tacos, tacos e tacos! kxjlxkxjxlkjxajflajfla XD E outras comidas na América latina na realidade. Aqueles que não experimentei ainda.
O autêntico taco deve ser delicioso 😋
August 14, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!