Nicolai M
Enquanto a renda é grande o suficiente para confortávelmente cobrir o custo da vida e dinheiro para diversões, a relação entre renda e a felicidade não é forte. Mas por pessoas que tenham uma renda insuficiente para cobrir despesas diarias, a relação é muito forte. Com uma grande renda é muito fácil a dizer que dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando tem tanto dinheiro, que nunca precisa desistir alguma coisa por causa da falta de dinheiro.
Jun 3, 2021 1:43 AM
Corrections · 5
2
Enquanto o rendimento for alto o suficiente para confortavelmente cobrir o custo de vida e dinheiro para diversões, a relação entre o rendimento e a felicidade é grande. Mas para pessoas que tenham uma renda insuficiente para cobrir despesas diarias, a relação é muito boa. Com um grande rendimento é muito fácil dizer que o dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando tem tanto dinheiro, que nunca precisa de desistir de alguma coisa por falta de dinheiro.
Não é preciso um grande rendimento. Basta um rendimento mais alto do que X (esse X varia em cada país).
June 3, 2021
2
Enquanto a renda for grande o suficiente para confortavelmente cobrir o custo de vida e dinheiro para diversões, a relação entre renda e a felicidade não é forte. Mas para as pessoas que têm uma renda insuficiente para cobrir despesas diárias, a relação é muito forte. Com uma grande renda é muito fácil dizer que dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando se tem tanto dinheiro que nunca será preciso desistir de alguma coisa por causa da falta de dinheiro.
Bom texto! Fique atento aos acentos: confortável tem acento, confortavelmente não tem! Parabéns pelo trabalho!
June 3, 2021
1
Enquanto a renda for grande o suficiente para cobrir de maneira confortável o custo de vida e lazer, a relação entre renda e a felicidade não é suficiente. Mas para pessoas que têm uma renda insuficiente para cobrir as despesas diárias, a relação é muito forte. Com uma grande renda é muito fácil a dizer que dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando tem tanto dinheiro, que nunca precisa desistir alguma coisa por causa da falta de dinheiro.
Muito bem Nicolai! Suas ideias ficaram bem claras no texto. Fiz algumas alterações para tornar o texto um pouco mais natural, espero que goste... Se precisar de mais ajuda, sou tutora de português, fique à vontade para tirar as suas dúvidas :)
June 3, 2021
1
Enquanto a renda é grande o suficiente apenas para confortavelmente cobrir o custo de vida e dinheiro para lazer, a relação entre renda e a felicidade não é forte. Mas para as pessoas que tem uma renda insuficiente para cobrir despesas diárias, a relação é muito forte. Com uma grande renda é muito fácil a dizer que dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando tem tanto dinheiro que nunca precisa desistir de alguma coisa por falta de dinheiro.
June 3, 2021
1
Enquanto a renda é grande o suficiente para confortávelmente cobrir o custo de vida e dinheiro para diversões, a relação entre renda e felicidade não é forte. Mas para pessoas que têm uma renda insuficiente para cobrir despesas diarias, a relação é muito forte. Com uma grande renda é muito fácil dizer que dinheiro não importa, mas só pode dizer isso quando tem tanto dinheiro, que nunca precise desistir dealguma coisa por causa da falta de dinheiro.
Muito bom o texto! Continue aprendendo!
June 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!