[Deleted]
Cual é o "jogo do bicho"?
Mar 29, 2011 2:48 PM
Answers · 3
2
(qual é o jogo do bicho) deixe me ver se entendi. Você quer saber o que é jogo do bicho? bom, se for isto é o seguinte: Jogo do bicho é um jogo muito popular no Brasil, mas é ilegal , geralmente é jogado por pessoas mais velhas, e funciona da seguinte maneira : você aposta em números de 1 até 25 e cada número tem um bicho que o representa, (ex: 17 é o macaco , 18 é o porco e o 25 é a vaca ) sendo assim quando é sorteado os bichos, ganha quem acertou quais eram os bichos sorteados. veja mais aqui http://pessoas.hsw.uol.com.br/jogo-do-bicho4.htm
March 29, 2011
1
Olá, Jogo de bicho, trata-se de uma contravenção penal, jogo ilgal mas na prática é encontrado em qualquer esquina de ruas no Brasil. Não é jogado apenas por pessoas mais maduras mas por jovens também. Cada dezena corresponde a um bicho, voce escolhe quanto quer jogar em dinheiro, milhar, centena ou dezena, dando o final voce ganha em dinheiro. É muito popular e tem pessoas que o jogam tdos os dias.
March 29, 2011
This is an ilegal informal lottery. Gambling is ilegal in Brazil. In this game, each number is associated to an animal (bicho, bête, en français). Instead of saying the winning numbers of game, people say their corresponding animal. Literally, le jeu de les bêtes.
March 29, 2011
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!