Alejandra Alvarez
Minha última viagem fora do meu país foi em dezembro do 2019. Eu viajei para o México com meu namorado para ir a um festival de música rock e metal. Meus pais também viajaron com a gente más eles fizeram coisas diferentes, por exemplo visitaron lugares que eu já tinha visitado. Foi a quarta vez que eu fui lá e me diverti muito. Assisti bandas muito boas, fui para o six flags, luta livre, e disfrutei da comida mexicana que é muito gostosa.
Mar 3, 2021 4:25 AM
Corrections · 2
1
Minha última viagem fora do meu país foi em dezembro do 2019. Eu viajei para o México com meu namorado para ir a um festival de música rock e metal. Meus pais também viajaram com a gente mas eles fizeram coisas diferentes, por exemplo: visitaram lugares que eu já tinha visitado. Foi a quarta vez que eu fui lá e me diverti muito. Assisti bandas muito boas, fui para o six flags, luta livre, e desfrutei da comida mexicana que é muito gostosa.
Bom Trabalho! Deve ter sido maravilhoso.
March 3, 2021
Minha última viagem fora do meu país foi em dezembro do 2019. Eu viajei para o México com meu namorado para ir a um festival de música de rock e metal. Meus pais também viajaram com a gente mas eles fizeram coisas diferentes, por exemplo, visitaram lugares que eu já tinha visitado. Foi a quarta vez que eu fui lá e me diverti muito. Assisti bandas muito boas, fui para o Six Flags, luta livre e disfrutei da comida mexicana, que é muito gostosa.
A viagem deve ter sido incrível! Próxima viagem tem que ser no Brasil!
May 19, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!