Krystal
Coma verduras e frutas, comidas não estan fritas. Beba água, suco natural da fruta ou chá, não beba essas bebidas com açucar. Pode substituir arroz branca com alguns saudável como arroz preto, marrom ou vermelho, adlai, batata doce. Não pense como perder peso. Em vez disso, pense como ser saudável. E por aí, terá o melhor peso.
0:40
Sep 23, 2021 11:07 AM
Corrections · 3
1
Coma verduras e frutas, comidas que não sejam fritas. Beba água, suco natural de fruta ou chá, não beba bebidas com açúcar. Pode substituir o arroz branco, por outros mais saudáveis como o arroz preto, marrom ou vermelho. Ou também, adlai e batata doce. Não pense em como perder peso. Em vez disso, pense em como ser saudável. E por aí, terá o melhor resultado!
Oi Krystal!!! Tudo bem?? ótimo texto! Parabéns
October 18, 2021
1
Coma verduras, frutas e evite frituras. Beba água, suco natural de fruta ou chá e não beba essas bebidas com açúcar. Você pode substituir o arroz branco por tipos de arroz mais saudáveis, como arroz preto, marrom ou vermelho. Além disso, você pode substituir o arroz por adlai ou batata doce. Não pense em como perder peso. Em vez disso, pense em como ser saudável. Dessa maneira, você vai conseguir o melhor peso.
September 23, 2021
Coma verduras, frutas e evite frituras. Beba água, suco natural de fruta e chá. Não beba bebidas açucaradas. Você também pode substituir arroz branco por outros mais saudáveis tais como arroz preto, marrom e vermelho, lágrimas de jó e batata doce. Não pense como perder peso. Em vez disso, pense em como ser saudável e então terá o melhor peso.
January 19, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!