Konrad Rovira
Community Tutor
Hoje em dia, na minha opinão os presentes mais importantes são os momentos em família. Vejo que quase toda criança já tem o seu próprio celular ou seu próprio computador, então muitas crianças jã não precisam de tecnologia, precisam mais de brincar fora da casa e curtir os momentos de calidade com seus amigos e família.
Sep 26, 2021 12:21 AM
Corrections · 4
1
Hoje em dia, na minha opinão os presentes mais importantes são os momentos em família. Vejo que quase toda criança já tem o seu próprio celular ou seu próprio computador, então muitas crianças já não precisam de tecnologia, precisam mais de brincadeiras fora da casa e curtir os momentos com qualidade, com seus amigos e família.
Concordo com você 100%
September 27, 2021
1
Na minha opinião, hoje em dia os presentes mais importantes são os momentos em família. Vejo que quase toda criança já tem o seu próprio celular ou seu próprio computador, então muitas crianças já não precisam de tecnologia, precisam mais de brincar fora da casa e curtir os momentos de qualidade com seus amigos e família.
Seu texto é praticamente perfeito! Troquei de lugar a frase "na minha opinião" apenas por questão de coerência textual. Quando expressamos o que pensamos em relação a algum assunto, geralmente dizemos primeiro "na minha opinião" e depois seguimos com a sentença. Parabéns! :)
September 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!