Larisa
Boa tarde Amo o meu cachorro, por isso, adorei ler que existe uma lei para a proteção dos animais no Brasil. A lei diz que se um terceiro faz um dano ao animal de estimação, devera pagar uma indenização a os donos por danos morais ou outro tipo de dano como morte e incapacidade de locomoção. Além disso, os animais tem direito a comida, agua e deven domir na casa do dono. Eu tehno visto que há muitos donos que deixam o seu cachorro o quintal o todo dia. Acho que é muito importante esta lei, pois algumas pessoas acham que os animais não precisam amor e que são coisas. Mas, os animais são tão importantes como qualquer ser vivo. Além disso, são nossos amigos e membros de nossa família. Ter qualquer animal é uma grande responsabilidade, os animais não são presentes durante o natal, precisam de nossa atenção todos os días. Quando encotrei o meu cachorro na rua no ano passado, não tive dúvidas de ficar com ele. Obrigada por ajudar!
Sep 27, 2021 9:04 PM
Corrections · 7
1
Boa tarde! Amo o meu cachorro, por isso, adorei ler que existe uma lei para a proteção dos animais no Brasil. A lei diz que, se um terceiro faz um dano a um animal de estimação, deverá pagar uma indenização aos donos por danos morais ou outro tipo de dano como morte e incapacidade de locomoção. Além disso, os animais tem direito à comida, água e devem dormir na casa do dono. Eu tenho visto que há muitos donos que deixam o seu cachorro no quintal o dia todo. Acho que é muito importante esta lei, pois algumas pessoas acham que os animais não precisam amor e que são coisas. Mas, os animais são tão importantes como qualquer ser vivo. Além disso, são nossos amigos e membros de nossa família. Ter qualquer animal é uma grande responsabilidade, os animais não são presentes durante o natal, precisam de nossa atenção todos os dias. Quando encontrei o meu cachorro na rua no ano passado, não tive dúvidas de ficar com ele. Obrigada por ajudar!
Muito bom o texto!!! Fiz pouquíssimas correções. Também gosto muito dos animais!!!! ¡Saludo desde Brasil!
September 27, 2021
1
Boa tarde. Amo o meu cachorro, por isso, adorei ler que existe uma lei para a proteção dos animais no Brasil. A lei diz que se um terceiro faz um dano ao animal de estimação, deverá pagar uma indenização aos donos por danos morais ou outro tipo de dano como morte e incapacidade de locomoção. Além disso, os animais tem direito a comida, água e deven domir na casa do dono. Eu tenho visto que há muitos donos que deixam o seu cachorro no quintal o dia todo. Acho que é muito importante esta lei, pois algumas pessoas acham que os animais não precisam de amor e que são coisas. Mas, os animais são tão importantes como qualquer ser vivo. Além disso, são nossos amigos e membros de nossa família. Ter qualquer animal é uma grande responsabilidade, os animais não são presentes durante o natal, precisam de nossa atenção todos os dias. Quando encotrei o meu cachorro na rua no ano passado, não tive dúvidas sobre ficar com ele. Obrigada por ajudar!
Parabéns pelo português. Eu também peguei minha gata da rua, é uma ótima atitude né?
September 28, 2021
1
Boa tarde! Amo o meu cão, por isso, adorei ler que existe uma lei para a proteção dos animais no Brasil. A lei diz que se um terceiro faz um dano ao animal de estimação, devera pagar uma indenização aos donos por danos morais ou outro tipo de dano como morte e incapacidade de locomoção. Além disso, os animais têm direito a comida, a água e devem de dormir na casa do dono. Eu tenho visto que há muitos donos que deixam o seu cão no quintal o todo dia. Acho que é muito importante esta lei, pois algumas pessoas acham que os animais não precisam de amor e que são como coisas /objectos. Mas, os animais são tão importantes como qualquer ser vivo. Além disso, são nossos amigos e membros das nossas famílias. Ter qualquer animal é uma grande responsabilidade, os animais não são presentes durante o Natal, precisam da nossa atenção todos os dias. Quando encontrei o meu cão na rua no ano passado, não tive dúvidas em ficar com ele. Obrigada por ajudar!
Na Suíça o teu animal tem de ir à rua. Vejo alguns a passearem.
September 29, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!