Krystal
Empresas devem melhorar suas culturas ou policías da comunicação aberta (dar empleos a seguranca que não pasa nada se eles dizem o que achar, e mostrar que os chefes são abertos para escutar lhes), acertar que os beneficios são suficiente para empleos, acertar que os empleos estão feliz com seus trabalhos e ambiente cultural, e se não, o que devem mudar ou fazer para alcançar isso. Ultímamente, empleos só são produtividade se eles están feliz com seus empresas, chefes e equipe.
May 2, 2021 1:25 PM
Corrections · 4
1
As empresas devem melhorar suas culturas ou políticas de comunicação aberta (dar aos empregados/ funcinários a segurança de que nada irá acontecer se eles disserem o que acham, e mostrar que os chefes estão abertos para escutá-los), se certificar que os benefícios são suficiente para os empregados/ funcinários, se certificar que os empregados/ funcinários estão felizes com seus trabalhos e ambiente cultural, e se não, o que devem mudar ou fazer para alcançar isso. Ultimamente, empregados/ funcinários só são produtivos se eles estão felizes com suas empresas,seus chefes e sua equipe.
Você tem um ótimo domínio do idioma, mas se confunde muito com o espanhol e acaba misturando os idiomas mas não é nada que atrapalhe o entendimento, isso aconteceu comigo com o italiano kkkkk arrasou!
May 2, 2021
1
Empresas devem melhorar sua cultura ou política de comunicação aberta (dar aos empregados a segurança que não há problemas se eles dizem o que pensam e mostrar que os chefes estão abertos para escutar-lhes), garantir que os benefícios são suficientes para os empregados, garantir que os empregados estejam felizes com seus trabalhos e ambiente cultural, e se não, o que devem mudar ou fazer para alcançar isso. Ultimamente, empregados só produzem se eles estão felizes com suas empresas, seus chefes e sua equipe.
May 2, 2021
Empresas devem melhorar suas culturas internas e a política da comunicação aberta como dar empregos e segurança aos empregados, para que não lhes passe nada se eles disserem o que acharem sobre algum assunto e mostrar que os superiores estão abertos para escutá-los. Também devem acertar benefícios suficientes para os empregos e certificar-se de que os empregados estão felizes com seus trabalhos e com o ambiente cultural da empresa e, se não, o que devem fazer para mudar isso. Ultimamente, empregos têm servido apenas para a produtividade, não importando se os empregados estão felizes ou não com a empresa, com os supervisores ou com a equipe.
January 30, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!