Çeşitli İngilizce öğretmenleri arasından arama yapın...
dreammer
Corrige Por favor Sinto, falta de habilidade de meu portugues. O sanitário fica ao lado da aquele Prédio. O esforço é um dos melhores maneirs.
1 Eki 2012 03:12
Yanıtlar · 3
Sinto falta de habilidade com o meu português. O sanitário (banheiro) fica ao lado daquele prédio. O esforço é uma das melhores maneiras.
24 Ekim 2012
Sinto falta de habilidade em português. ou Falta habilidade em meu português O sanitário fica ao lado daquele prédio. O esforço é uma das melhores maneiras... (frase incompleta) O esforço é uma das melhores maneiras para se conseguir um emprego.
7 Ekim 2012
P: Sinto, falta de habilidade de meu portugues. C: Sinto a falta da habilidade do meu português. P: O sanitário fica ao lado da aquele Prédio. C: O sanitário fica ao lado daquele prédio. P: O esforço é um dos melhores maneirs. C: O esforço, é uma das melhores maneiras. P: pergunta. C: corrreção.
1 Ekim 2012
Hâlâ cevap bulamadın mı?
Sorularını yaz ve ana dil konuşanlar sana yardım etsin!

Evden çıkmadan dil öğrenme fırsatını kaçırmayın. Deneyimli dil eğitmenlerimizden oluşan seçkimize göz atın ve ilk dersinize şimdi kaydolun!