Çeşitli İngilizce öğretmenleri arasından arama yapın...
xxxOsamuxxx
Sobre portugues vol.50! Alguem pode me explicar o texto abaxo esta querrendo dizer? Classificação dos verbos Não existe ainda, em português, uma perfeita nomeclatura dos verbos quanto aos termos que lhe completem ou modifiquem o sentido. Por isso mesmo fora contraproducente o querer transladar para aqui, integralmente, qualquer classificação preconizada por este ou por aquele gramático; tive por mais acertado adotar no presente trabalho uma termologia eclética, senão especial, baseada, ainda assim, na lição dos menstres do idioma.
4 Tem 2009 21:48
Yanıtlar · 1
1
Talvez este texto seja mais fácil de compreender se descrito como abaixo: "Em Português ainda não existe uma nomenclatura para os verbos que completam ou modificam um sentido. Por este motivo não citei aqui qualquer classificação com relação a esta gramática. Preferi adotar uma conclusão baseada no conhecimento dos mestres do idioma."
7 Temmuz 2009
Hâlâ cevap bulamadın mı?
Sorularını yaz ve ana dil konuşanlar sana yardım etsin!

Evden çıkmadan dil öğrenme fırsatını kaçırmayın. Deneyimli dil eğitmenlerimizden oluşan seçkimize göz atın ve ilk dersinize şimdi kaydolun!