ابحث بين معلمي الإنجليزية المتعددين...
Philippe Sochnikoff
Acho que sim, a educação devia ser gratuita mas no mesmo tempo, acho que os alunos têm obrigações na frente dos direitos. Deveria haver um sentido de excelência e um obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de opoiar financeiramente alunos que só se querem divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos fica para mim, muito importante para dar uma oportunidade a todos.
٢٩ يناير ٢٠٢٢ ١٩:٥٦
التصحيحات · 6
Acho que sim, a educação devia ser gratuita mas no mesmo tempo, acho que os alunos têm obrigações na frente dos direitos. Deveria haver um sentido de excelência e um obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de opoiar financeiramente alunos que só se querem divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos fica para mim, muito importante para dar uma oportunidade a todos.
Muito bom, Philippe seu texto, parabéns!
٢٩ يناير ٢٠٢٢
المدعو
Acho que sim, a educação devia (/deveria) ser gratuita mas, ao mesmo tempo, acho que os alunos têm de ter obrigações à frente dos direitos *. Deve haver um sentido de excelência e uma obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de apoiar financeiramente alunos que só se querem divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos é muito importante para mim, para dar uma oportunidade a todos.
Olá, Philippe! Este é complicado haha. Normalmente, seria melhor utilizares o mesmo tempo verbal quando fazes recomendações. A educação devia ser gratuita, os alunos deviam ter obrigações à frente dos deveres, deviam ter um sentido de excelência... Ou A educação deve ser gratuita, os alunos têm de ter obrigações, deve haver um sentido de responsabilidade. Fica um pouco estranho a mudança, do ponto de vista da correção máxima do texto. No entanto, o texto em si está ótimo e qualquer nativo entende o que disseste :) . Alterei o "deveria" para "deve" só para manter pelo menos a parte sobre os alunos sempre no presente. Depois, fiz alguns reparos apenas, como devia / deveria. Acho que sabes que podes usar os dois :) . No entanto, deves também manter a mesma opção. Fica um pouco estranho, do ponto de vista da máxima correção possível, teres um devia e um deveria no mesmo texto (no original, tinhas na primeira e na segunda frases). Fiz outra correção no NA FRENTE para À FRENTE. É frequente em construções brasileiras usar-se mais o EM, em discurso informal. Em Portugal e no PT BR formal usamos o A neste tipo de situação. Pus um " * " porque esta construção não é muito natural. É clara, mas não é típica portuguesa, é estranha. Diríamos "têm obrigações antes de poderem ter direitos", à frente de é usado mais para localizações físicas reais. Nestes casos, usamos "antes", "depois", "primeiro". Depois, fiz só uma alteração da ordem da frase final porque esta é a construção mais natural. Alterei o verbo FICAR para SER porque é um estado permanente, é a tua opinião. Espero ter ajudado!
٣١ يناير ٢٠٢٢
Acho que sim, a educação devia ser gratuita mas ao mesmo tempo, acho que os alunos têm obrigações na frente dos direitos. Deveria haver um sentido de excelência e uma obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de apoiar financeiramente alunos que só querem se divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos é para mim, muito importante para dar uma oportunidade a todos.
Concordo com o que você disse!! Além disso acredito que seria importante também ter incentivos financeiros e mais oportunidades de trabalho meio período para alunos de baixa renda, isso incentivaria demais a aprendizagem.
٣٠ يناير ٢٠٢٢
Acho que sim, a educação devia ser gratuita, mas no mesmo tempo, acho que os alunos têm obrigações na frente dos direitos. Deveria haver um sentido de excelência e uma obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de apoiar financeiramente alunos que só se querem divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos é, para mim, muito importante para dar uma oportunidade a todos.
Ótimo texto, Philippe! Parabéns!
٣٠ يناير ٢٠٢٢
Acho que sim, a educação devia ser gratuita ao mesmo tempo, acho que os alunos têm obrigações à frente dos direitos. Deveria haver um sentido de excelência e um obrigação de trabalho. Não concordo com a ideia de apoiar financeiramente alunos que só se querem (ou queiram, seria mais natural queiram) divertir. Porém, apoiar crianças e adultos nos estudos é para mim muito importante para dar uma oportunidade a todos.
Boa !
٢٩ يناير ٢٠٢٢
هل تريد التطور بشكل أسرع؟
انضم لمجتمع التعلّم هذا وجرّب التمرينات المجانية!

لا تفوّت فرصة تعلّم لغة جديدة وأنت مرتاح في منزلك. تصفّح مجموعتنا المختارة من مدرّسي اللغات ذوي الخبرة وسجّل في درسك الأول الآن!