SteveB300
É tão difícil a concentrar ultimamente Ultimamente eu não posso concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensando de outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo. Eu não tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo a chance estudar eu quero fazer o maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente. Em breve, vou atender um curso pra quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como concentrar certinho. podem me ajudar?
٤ أكتوبر ٢٠١٥ ١٧:٠١
التصحيحات · 9
1

Esta tão difícil me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não consigo me concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensar em outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo.
Eu não tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo a chance estudar, quero fazê-lo a maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou apresentar um curso por quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como concentrar certinho.

podem me ajudar?

٤ أكتوبر ٢٠١٥
1

É tão difícil a me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não posso consigo me concentrar em nada. Eu nNão posso consigo ler, assistir ou escutar sem estar pensando de em outras coisas. Isso é um problema para mim, especialmente quando eu estudo.
Eu nNão tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo tenho a chance de estudar eu quero fazer isso a maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou fazer atender um curso de pra quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como me concentrar da maneira correta certinho.

Podem me ajudar?

 

<em>Correção PT-BR</em>

<em>1) Embora o verbo "poder" assuma o sentido de "estar apto a, ter habilidade para" em algumas situações, nesse caso ele não é muito comum. Sempre dizemos que "conseguimos" ou não nos concentrar em algo. </em>

<em>2) Sempre que estiver falando sobre a sua concentração, use "me concentrar". Sem o pronome "me" (ou outro pronome de acordo com o sujeito), o verbo ganha o sentido de aumentar a concentração de algo, como em "Não consigo concentrar a solução".</em>

<em>Eu costumo não tentar me concentrar em algo. Sempre faço pequenos intervalos enquanto estudo, e com isso acabo não perdendo a concentração quando estou realmente estudando. Sugiro que utilize a técnica Pomodoro até se acostumar a não perder o foco em algo.</em>

<em>
</em>

٤ أكتوبر ٢٠١٥

É tão Está muito difícil a me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não posso (ao invés de usar o verbo "poder" seria melhor usar o verbo "conseguir" nesta frase) me concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensando de pensar em outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo.
Eu não tenho muito tempo para estudar. Então, quando eu consigo alguma chance para estudar eu quero fazer o usar a maior parte deste tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou atender iniciar um curso pra de quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como me concentrar certinho corretamente.

Podem me ajudar?

٤ أكتوبر ٢٠١٥
Eu já tentei! mas eu torno aborrecido!
٤ أكتوبر ٢٠١٥
Meditation my friend, meditation!
٤ أكتوبر ٢٠١٥
هل تريد التطور بشكل أسرع؟
انضم لمجتمع التعلّم هذا وجرّب التمرينات المجانية!