Oscar
cumpleaños Olá, como você está? hoje é um dia fantástico é um dia de aniversário é um dia de Renascença, é um dia de mudança, que é a verdade reta vida brilhante ? Você é um guerreiro certamente conheceu quando eu vi isso em você , mas ainda temos de chamar , mas você realmente Estas abençoou e eu também
٨ أكتوبر ٢٠١٥ ١٤:٢٦
التصحيحات · 10
1

cumpleaños (Aniversário)

Olá, como você está?
hoje é um dia fantástico é um (o) dia de aniversário(,) é um dia de Renascença, é um dia de mudança, que é a verdade reta vida brilhante, (não consegui compreender)?
Você é um guerreiro certamente(.) Conheci quando eu vi isso em você , mas ainda temos de chamar , mas você realmente Estas abençoou e eu também (também não consegui compreender).

٨ أكتوبر ٢٠١٥
1

cumpleaños Aniversário

Olá, como você está?
hoje é um dia fantástico é um dia de aniversário é um dia de Renascença, é um dia de mudança, que é a verdade reta vida brilhante ? (Não entendi)
Você é um guerreiro certamente. Conheci quando eu vi isso em você, mas ainda temos de chamar, mas você realmente Estas abençoou e eu também (Não consegui entender.)

٨ أكتوبر ٢٠١٥
1

cumpleaños Aniversário

Olá, como você está? (como vocês estão)
hoje é um dia fantástico é um dia de aniversário é um dia de Renascença renascimento, é um dia de mudança, que é a verdade reta vida brilhante ? (não percebi)
Você é um guerreiro certamente, conhecei quando eu vi isso em você , mas ainda temos de chamar  mas você realmente Estas abençoou e eu também (não consegui perceber)

٨ أكتوبر ٢٠١٥
هل تريد التطور بشكل أسرع؟
انضم لمجتمع التعلّم هذا وجرّب التمرينات المجانية!