Correcciones · 3
Ouvindo a música Bossa Nova
Olá amigos Italki!
Agora estou ouvindo a música Bossa Nova ao mesmo tempo que faço a minha tarefa da aula de português. Estou gostando da música, acredito que é parecido com o Jazz. Acho que é importante ouvir a música da língua que você está aprendendo, não somente para aprender mais sobre ela, mas também nos proporciona um caminho à cultura, o que é uma parte obrigatória da aprendizagem da língua, segundo eu. ( o ela tem que fazer referência à música e não ao idioma, ok?)
O que vocês pensam? É necessário aprender a cultura para aprender uma língua? E a música, é fundamental? Por quê?
Qual o tipo de música que vocês gostam? Gostam da Bossa Nova? Vocês me recomendariam outro tipo de música brasileira?
Muito obrigado pelas suas correções e pelas suas respostas!
John
Ouvindo a música Bossa Nova
Olá amigos Italki!
Agora estou ouvindo a música Bossa Nova ao mesmo tempo que faço a minha tarefa da aula de português. Estou gostando da música, acredito que é parecido com o Jazz. Acho que é importante ouvir a música da língua que você está aprendendo, para aprender não somente mais da língua, mas também aprender a cultura, que é uma parte obrigatória da aprendizagem da língua, na minha opinião.
O que vocês acham? É necessário aprender a cultura para aprender uma língua? E a música, é fundamental? Por quê?
De que tipo de música vocês gostam? Gostam da Bossa Nova? Vocês me recomendam outro tipo de música brasileira?
Muito obrigado pelas suas correções e pelas suas respostas!
John
¿Quieres avanzar más rápido?
¡Únete a esta comunidad de aprendizaje y prueba ejercicios gratuitos!
No pierdas la oportunidad de aprender un idioma desde la comodidad de tu casa. ¡Explora nuestra selección de profesores de idiomas con experiencia e inscríbete ya en tu primera clase!
Empieza a aprender hoy
