Garrett
O Aprender de Português Português será o terceiro idioma que eu posso falar, porque já posso falar em inglês e espanhol. Tem muitas razões que eu quero aprender português. O primeiro é que eu gosto de aprender idiomas diferentes, é um dos meus hobbies. Eu tenho aprendido escrever em português por um ano, mas tem muitas coisas mais que eu preciso aprender porque português é um idioma muito diferente que os outros que eu posso falar (nomeadamente inglês e espanhol). Especialmente a maneira de falar é muito diferente em português que espanhol e por isso, eu preciso praticar mais como dizer as palavras antes de falar muito com pessoas que falam português. Eu estou tentando de fazer o melhor, e por isso, tenho muito tempo mais que eu preciso dedicar pra saber mais, falar mais, e (claro) entender mais. Obrigado.
1 de ago. de 2015 18:20
Correcciones · 5

O Aprender de o Português

Português será o terceiro idioma que eu posso poderei falar, porque já posso falar falo em inglês e espanhol. Tem  muitas razões que pra eu quero querer aprender português. O A primeiro primeira é que eu gosto de aprender idiomas diferentes, é um dos meus hobbies. Eu tenho aprendido escrever em português por um ano, mas têm muitas coisas mais ainda que eu preciso aprender porque português é um idioma muito diferente que os dos outros que eu falo (nomeadamente inglês e espanhol). Especialmente a maneira de falar é muito diferente em do português que para o espanhol e por isso, eu preciso praticar mais como dizer as palavras antes de falar muito com pessoas que falam português. Eu estou tentando de fazer o melhor, e por isso, tenho muito tempo mais que eu preciso dedicar pra saber mais, falar mais, e (claro) entender mais. Obrigado.

 

Garrett, first of all, congratulations!

But I must say that english influence in your writing is clearly. This is natural but still a problem. That makes your text a little bit of confusing, because you're talking in portuguese in english way.

For example: eu posso falar ( I can speak) >  eu falo (I speak)

                   Tem muitas razões que eu quero aprender português (There are many reasons that I want to learn portuguese) > eu quero aprender português por muitas/os razões/motivos

In my opinion, to solve this, you should talk to native speakers, or read, or see movies, anything that shows you the correct or usual way to talk. 

Keep going, work hard and I hope you can improve more your portuguese.

2 de agosto de 2015
Você escreve bem! Tem poucos erros. Dá pra entender o que você quer falar! Parabéns.. se quiser podemos nós ajudar! Let me know if you are interesting! :)
2 de agosto de 2015
Você está fazendo um bom trabalho! Pouquissimos erros, nada que impeça o seu leitor de entender a mensagem. Eu preciso praticar meu inglês, se quiser, pode entrar em contato.
2 de agosto de 2015

O Aprender de Português

Português será o terceiro idioma que eu posso falar, porque já posso falar em inglês e em espanhol. Tem muitas razões do por quê eu quero aprender português. O primeiro é que eu gosto de aprender idiomas diferentes, é um dos meus hobbies. Eu tenho aprendido escrever em português um ano, mas tem muitas coisas mais que eu preciso aprender, porque português é um idioma muito diferente comparado aos outros que eu posso falar (nomeadamente inglês e espanhol). Especialmente a maneira de falar é muito diferente em português que em espanhol e por isso, eu preciso praticar mais como dizer as palavras antes de falar muito com pessoas que falam português. Eu estou tentando de fazer o melhor, e por isso* tenho muito tempo mais que eu preciso  para dedicar, para saber mais, falar mais, e (claro) claro entender mais. Obrigado.

 

<em>Já escreves muito bem. Parabéns! Bons estudos!</em>

1 de agosto de 2015

O Aprendizado de Português

Português será o terceiro idioma que eu posso falar, porque já posso falar em inglês e espanhol. Tem muitas razões que eu quero aprender português. O primeiro é que eu gosto de aprender idiomas diferentes, é um dos meus hobbies. Eu tenho aprendido escrever em português por um ano, mas tem muitas coisas mais que eu preciso aprender porque português é um idioma muito diferente dos outros que eu posso falar (nomeadamente inglês e espanhol). Especialmente a maneira de falar é muito diferente em português do que em espanhol e por isso, eu preciso praticar mais como dizer as palavras antes de falar muito com pessoas que falam português. Eu estou tentando de fazer o melhor, e por isso, tenho muito tempo mais que eu preciso dedicar pra saber mais, falar mais, e (claro) entender mais. Obrigado.

 

Está quase perfeito, Garret! Parabéns!

1 de agosto de 2015
¿Quieres avanzar más rápido?
¡Únete a esta comunidad de aprendizaje y prueba ejercicios gratuitos!