Ambra
As palavras mais importantes Eu li um artigo que diz que pra comece a falar uma língua é importante saber cerca de 2000 palavras, os mais comuns. Que vocês pensais disso? Eu olhei para uma lista de palavras, que me ajuda a traduzir? :D p.s. eu sou italiana :)
2 de sep. de 2015 8:52
Correcciones · 8
1

As Palavras mais Importantes

Eu li um artigo que diz que pra começar a falar uma língua é importante saber cerca de 2000 palavras, as mais comuns. Que vocês pensam disso?
Eu encontrei para uma lista de palavras, quer me ajuda a traduzir? :D
P.S.: Eu sou italiana. :)

 

==========

 

Olá Ambra. Por favor, onde encontrou esta lista? É uma ideia interessante mas talvez fique um pouco cansativo. Bons estudos!

2 de septiembre de 2015
1

As palavras mais importantes

Eu li um artigo que diz que para começar a falar uma língua é importante saber cerca de 2000 palavras, as mais comuns. O que vocês pensam disso?
Eu encontrei uma lista de palavras, quer me ajudar a traduzir? :D
P.S.: eu sou italiana :)

2 de septiembre de 2015

As palavras mais importantes

Eu li um artigo que diz que pra comecar a falar uma língua é importante saber cerca de 2000 palavras, as mais comuns. O que vocês pensam disso?
Eu olhei para uma lista de palavras, que me ajuda a traduzir? :D
p.s. eu sou italiana :)

3 de septiembre de 2015
Eu não disse que aprender 2000 palavras permite de falar fluentemente uma língua.. eu disse que isso ajuda :) entre as 2000 palavras tem tambem conjunções, artigos ecc..
3 de septiembre de 2015
Já vi uma relação de 3000 principais palavras em inglês, mas não sei o quão eficiente pode ser estudá-las de forma separada. Talvez tome bastante tempo. Uma forma que pensei seria formar frases com cada uma dessas palavras e usar algum aplicativo como o Anki para praticá-las, junto com algum programa que transforme texto em áudio para você acostumar com a pronúncia. Mas talvez o principal problema é que em português, como a maioria das outras línguas, juntamos uma palavra na outra na hora de pronunciar e portanto essa técnica possivelmente te ajudaria mais melhorar apenas e principalmente suas habilidades de escrita e leitura, o que é válido, mas é insuficiente para aprender um idioma....
2 de septiembre de 2015
Mostrar más
¿Quieres avanzar más rápido?
¡Únete a esta comunidad de aprendizaje y prueba ejercicios gratuitos!