Alessio Cirino
Eu acho que é muito importante a alimentação, Ter uma alimentação saudável com produtos de qualidade e frescos é muito importante. Precisamos limitar a consumação de produtos mudados da indústria e optar para produtos naturais. Naturalmente uma boa alimentação ter que ser acompanhada de uma pratica esportiva com uma boa caminhada de 30 minutos todos os dias. É importante limitar a consumação de álcool também.
9 de abr. de 2021 9:27
Correcciones · 2
2
Acho que é muito importante a alimentação. Ter uma alimentação saudável com produtos de qualidade e frescos é muito importante. Precisamos de limitar o consumo de produtos mudados na indústria e optar por produtos naturais. (Naturais a 100% nunca vão ser, mas os de pequenos agricultores vendidos nas feiras e mercados são mais naturais e saudáveis, além de mais baratos). Naturalmente uma boa alimentação ter que /de (há diferença, podes ver no "ciberduvidas) ser acompanhada de uma pratica desportiva com uma boa caminhada de 30 minutos todos os dias. É importante limitar o consumo de álcool também.
Aqui dizem que não adianta andares 15 min por dia se depois enfardares de comida. Recomendam um copo de vinho do Porto às refeições.
9 de abril de 2021
¿Quieres avanzar más rápido?
¡Únete a esta comunidad de aprendizaje y prueba ejercicios gratuitos!