Tony Aguilar
minha familia Minha familia e pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles são menores que eu. Meus pais moram no mexico e eu moro em atlanta. Meu pai trabalha em sua corporacão e minha mãe esta em casa. Eles são muito inteligentes é meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu no gosto delas.
2014年7月25日 00:45
訂正 · 6
6

Minha família

 

Minha família é pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã, eles são menores que eu. Meus pais moram no México e eu moro em Atlanta. Meu pai trabalha em sua corporação e minha mãe está em casa. Eles são muito inteligentes é meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu não gosto delas.

2014年7月25日
4

(apart from Li's corrections)

Eles são muito inteligentes e<em>(if you are using conjunction 'and', it is 'e', 'é' is a conjugation of 'ser', but I don't think you meant that)</em> meu pai gosta de políticas mexicanas mas eu não gosto delas.

2014年7月25日
3

Portuguese from Portugal


A minha família

A minha família e pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles são menores mais novos que eu. Os meus pais moram no xico e eu moro em Atlanta. O meu pai trabalha em na sua corporação e a minha mãe está fica em casa. Eles são muito inteligentes, é o meu pai gosta das políticas mexicanas mas<em>,</em> eu não gosto delas.

2014年7月25日
2

A minha família

A minha família é pequena. Eu tenho um irmão e uma irmã eles que são menores mais novos do que eu. Os meus pais moram no xico e eu moro em Atlanta. O meu pai trabalha em na sua corporação e a minha mãe esta trabalha em casa. Eles são muito inteligentes. O meu pai gosta das/ se interessa pelas políticas* mexicanas, mas eu não gosto delas.

 

If you meant "policies" you must specify it : for instance : The educational policies of Mexico (As políticas educacionais do México). But if you meant "politics" you should use the word "política"(singular noun). 

2014年7月26日
もっと早く上達したいですか?
この学習コミュニティに参加して、無料の練習問題を試してください!