kamenko
UM BEBÉ LINDO Temos um bebé novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa da Rosa para ver o bebé. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está connosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo. O tio é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família tinha visto o bebé nós reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebé” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebé assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.
29 okt. 2014 14:01
Correcties · 3

UM BEBÊ LINDO

Temos um bebê novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa (dela) Rosa para ver o bebê. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está conosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo que é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família tinha visto o bebê nos reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebê” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebê assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.

 

Muito bem (:

29 oktober 2014
Quase!!! :)
29 oktober 2014

UM BEBÉ LINDO

Temos um bebé novo na família. A nossa Rosa deu à luz a um menino lindo. Hoje todos nós fomos à casa da Rosa para ver o bebé. " O seu nome será Manuel, que significa Deus está connosco, em hebraico antigo ", disse o tio Ricardo. O tio é o mais inteligente da família e sabe tudo. Depois de que toda a família viu o bebé nós reunimos em nossa casa para tomar um café. "O menino é muito bonito" disse a tia Clara. "Tem olhos grandes, azuis e uma mancha no ombro, como a sua mãe”, exclamou a tia Renata. “ Espero que o velho ditado: olho azul em português não é sinal de boa rês, não poderá ser aplicado ao nosso bebé” comentou a tia Clara. “ Tem os dedos longos como o Tio José e assemelha-se muito ao seu pai", concluiu a minha mãe. Mas eu pessoalmente acho que o bebé assemelha-se muito ao meu bisavô João, pois não tem nem cabelo, nem dentes, como ele.


!!!

29 oktober 2014
Wil je sneller vooruitgang boeken?
Word nu lid van deze leer-community en probeer de gratis oefeningen uit!