Vind Engels Leerkrachten

Bezocht om 20 uur geleden
Joana Mendes
Professionele leerkracht![]()
Geeft les in
Portugees
Moedertaalspreker
Spreekt
Italiaans
Engels
Licenciatura em Letras pela UFRJ, com mais de 15 anos de experiência.
Geeft les in
Portugees
Moedertaalspreker
Spreekt
Italiaans
Engels
Licenciatura em Letras pela UFRJ, com mais de 15 anos de experiência.
Over mij
Ik als leerkracht
Mijn lessen en manier van lesgeven
Cv en certificaten
Uit BraziliëWoont in Other, Italië (08:29 UTC+02:00)
Over mij
italki leerkracht sinds 4 Nov 2019InterestsHistoryReadingReizenArtMuziek
Nasci no Brasil (Rio de Janeiro), mas atualmente moro na Itália. Falo Português e Italiano, e sou formada em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tenho dois filhos ítalo-brasileiros e, para ensiná-los a língua portuguesa, fiz cursos e me aprofundei em temas como “Didática de Língua de Herança”, Alfabetização e Letramento em Contexto Bilíngue”.Ik als leerkracht
Tenho experiência como professora de Língua Portuguesa em diversos níveis, pois trabalhei em escolas particulares e também em escola pública, na Secretaria Municipal de Educação (SME) do Rio de janeiro. Dei aulas de Português, Redação e Literatura para crianças, adolescentes e adultos. Além disso, trabalhei como bolsista de Iniciação Científica na Universidade por 3 anos.Mijn lessen en manier van lesgeven
Minhas aulas são baseadas em textos, canções, vídeos e áudios escolhidos e organizados de maneira didática para um aprendizado progressivo. Na primeira aula nós faremos um diagnóstico para que eu possa entender o ponto de partida do estudante e, após esse primeiro contato, organizarei um programa personalizado, de acordo com o seu nível de conhecimento prévio e as suas necessidades e objetivos de aprendizado.Mijn lesmateriaal
- PDF-bestand
- Tekstdocumenten
- Afbeeldingsbestanden
- Artikelen en nieuws
- Diapresentatie/PPT
- Videobestanden
- Quizzen
- Huiswerkopdrachten
Certificaten
Didática em PLH - Instituto Camões - Portugal - 2017Curso de Didática em Português como Língua de Herança.
Certificate verified
Opleiding
2001 - 2007
Bachelor’s - LetrasBacharelado e Licenciatura em Letras (Portugues - Literaturas).
Werkervaring
2006 - 2013
Professora de Língua Portuguesa
4.9
Beoordeling
15
Studenten
288
Lessen
100%
Aanwezigheid
99%
Beantwoord
Portugees lessen
Proefles
11 lessen voltooid
USD 5.00+
Português para o trabalho (a partir de B1/B2)
B1 - C2Algemeen271 lessen voltooid
USD 17.00
Pakket met 12% korting
Conversação
B1 - C2Conversatie oefenen2 lessen voltooid
USD 12.00+
Pakket met 20% korting
Português como Herança
A1 - C2Algemeen0 lessen voltooid
USD 15.00+
Beschikbaarheid
Op basis van je tijdzone (UTC+00:00)
15 Beoordelingen

smile
11 Portugees lessen
Keuze van de leerkracht
Professora Joana é uma professora muito boa e muito paciente, gosto dela!
3 dec. 2019
Cristian Sava
12 Portugees lessen
Keuze van de leerkracht
ottima apprensione, preparata e sa ascoltare.
11 nov. 2019

Michiko.M
182 Portugees lessen
I am always deeply impressed and appreciated how she prepares very customized lessons for me. She is highly recommended.
27 jan. 2022
Carlos Oses
41 Portugees lessen
Keuze van de leerkracht
Joana always bring new elements to the class helping the learn process and making the process enjoyable
11 nov. 2019

Marc
1 Portugees les
A professora Joana e muito gentil apresentou um plano de estudos para meu filhinho de 3 anos . Ele gostou bastante da aula e da professora . Obrigado vamos marcar mais aulas .
6 feb. 2024

Ibere
3 Portugees lessen
Structured lessons, with lots of resources. Joana is a proper teacher, has in-depth knowledge of language learning, and has an engaging demeanor.
11 sep. 2021

Proefles
USD 5.00
Je laatste betaling wordt gedaan in USD