kamenko
DESTINO DE UMA CHÁVENA Se a minha chávena vermelha de cerãmica, com os pretos ornamentos florais, (para o que a minha esposa afirma que é um bom exemplo de estilo kitsch artesenal), que fica em cima da minha mesa de trabalho, amaldiçoa o seu destino, não sei. Eu mudei a sua missão de vida. Em vez de que aprecie leite morno, café saboroso, ou cacau doce, ela se tornou o guarda dos meus lápis, das canetas e das futilidades desnecessárias. Pessoalmente acho que o nosso relacionamento esta de benefício para ambas as partes. Eu não preciso de estar à procura dos meus artigos de papelaria por toda a casa, (que acontece com outras minhas coisas que inexplicavelmente desaparecem em casa), e ela orgulhosamente fica perto do meu computador, sem a quotidiana tortura na maquina de lavar louça e o perigo de acidentes para ser deixada no chão. Acho que se, este relacionamento pacífico e cheio da compreensão e tolerância, chama coabitação e poderia a recomendar para todas as situações da vida. Não, não só para o vosso relacionamento com as suas chávenas.
30 paź 2014 11:25
Poprawki · 2

DESTINO DE UMA CHÁVENA

Se a minha chávena vermelha de cerâmica, com ornamentos florais pretos, (que a minha esposa afirma que é um bom exemplo de estilo kitsch artesanal), que fica em cima da minha mesa de trabalho, amaldiçoa o seu destino, não sei. Eu mudei a sua missão de vida. Em vez de apreciar leite morno, café saboroso, ou chocolate doce, ela se tornou o guarda dos meus lápis, das canetas e das futilidades desnecessárias. Pessoalmente acho que o nosso relacionamento está de benefício para ambas as partes. Eu não preciso de estar à procura dos meus artigos de papelaria por toda a casa, (que acontece com outras coisas minhas que inexplicavelmente desaparecem em casa), e ela orgulhosamente fica perto do meu computador, sem a quotidiana tortura na máquina de lavar louça e o perigo de acidentes de cair no chão. Acho que este relacionamento pacífico e cheio de compreensão e tolerância chama coabitação e poderia a recomendar para todas as situações da vida. Não, não só para o vosso relacionamento com as suas chávenas.

31 października 2014

DESTINO DE UMA CHÁVENA

A minha chávena é vermelha de cerâmica, com ornamentos florais pretos, (a minha esposa afirma que é um bom exemplo de estilo kitsch artesenal), que fica em cima da minha mesa de trabalho, amaldiçoa o seu destino, não sei. Eu mudei a sua missão de vida. Sempre aprecio um leite morno, um café saboroso, ou cacau doce, ela se tornou o meu porta-lápiz e porta-canetas e quarda as futilidades desnecessárias. Pessoalmente acho que o nosso relacionamento esta de benefício para ambas as partes. Eu não preciso de estar à procura dos meus artigos de papelaria por toda a casa, (que acontece com outras minhas coisas que inexplicavelmente desaparecem em casa), e ela orgulhosamente fica perto do meu computador, sem a cotidiana tortura na máquina de lavar louça e o perigo de acidentes para ser deixada no chão. Acho que se, este relacionamento pacífico e cheio da compreensão e tolerância, chama coabitação e poderia a recomendar para todas as situações da vida. Não, não só para o vosso relacionamento com as suas chávenas.

 

<em>Aqui no Brasil chávena se chama "xicara". sua chávena é 101 utilidades.</em>

31 października 2014
Chcesz robić postępy szybciej?
Dołącz do społeczności uczących się i wypróbuj darmowe ćwiczenia!