Maja Leeds
輔導教師
Isso é um café muito pequeno no cidade de Potsdam na Alemanha, e aí há muitos ofertas diferrenteis de batatas. Todos essos batatas são recheados com ingredientes diferenteis, por exemplo o molho de cheiros, os dados de queijo o milho. Eu amo batatas de foeno e isse café.
2021年6月29日 11:07
修正 · 3
Há um cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam que fica na Alemanha, onde se tem diferentes tipos de batatas. Todas essas batatas são recheadas com ingredientes diferentes, como por exemplo o molho, queijo e milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
2021年7月3日
Existe uma cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam, na Alemanha. Há ali muitas variedades de batatas. Todas elas são recheadas com ingredientes diferentes. Por exemplo, o Molho de Cheiros, os cortes de queijo, e o milho. Eu amo as batatas de forno desse café. Perdão. Fui além das correções para deixar as frases mais naturais ao português brasileiro. Se isso conflitar com o português de Portugal apenas ignore.
2021年7月1日
É um café muito pequeno no cidade de Potsdam, na Alemanha. Lá tem muitos tipos diferentes de batatas. Todas essas batatas são recheados com ingredientes diferentes, por exemplo o "molho de cheiros", os cubos de queijo, o milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
"Molho de cheiros" não é algo que se diz em português, mas imagino que seja o equivalente a algum molho alemão. Como você diria isso em alemão? Ah, aqui também temos batata recheada, eu adoro.
2021年6月29日
想進步快一點嗎?
加入此學習社群,來試做免費的練習吧!
Maja Leeds
語言能力
阿拉伯語 (現代標準), 中文, 捷克語, 荷蘭語, 英語, 芬蘭語, 法語, 德語, 希臘語, 希伯來語, 冰島語, 印尼語, 義大利語, 韓語, 拉丁語, 波斯語 (Farsi), 波蘭語, 葡萄牙語, 俄語, 西班牙語, 史瓦希里語, 瑞典語, 土耳其語, 烏克蘭語, 越南語
學習語言
阿拉伯語 (現代標準), 中文, 捷克語, 荷蘭語, 英語, 芬蘭語, 法語, 希臘語, 希伯來語, 冰島語, 印尼語, 義大利語, 韓語, 拉丁語, 波斯語 (Farsi), 波蘭語, 葡萄牙語, 俄語, 西班牙語, 史瓦希里語, 瑞典語, 土耳其語, 烏克蘭語, 越南語