Jennifer
um amigo novo da Jordânia Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita de árabe é muito lindo, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprender algo novo! Abaixo é uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como isso porque não vi deserto na pessoa antes.
2013年6月14日 15:13
修正 · 8
2

Um novo amigo da Jordânia

Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele é um cara legal, foi muito amigável comigo. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e musical. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita árabe é muito linda*, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

Abaixo está uma foto da cidade Petra, na Jordânia. Não posso nem imaginar um lugar como esse, porque não vi deserto na pessoa antes. nunca vi um deserto com meus próprios olhos antes.


*"a escrita" está no feminino, então "linda"precisa estar também no feminino.


Abraços!

2013年6月14日
1

um amigo novo da Jordânia

Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita do árabe é muito linda, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de  outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

Abaixo é uma foto da cidade de Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como esse porque nunca vi um deserto em pessoa antes.

 

When you're refering to someone that you talked to, met recently, you can use the verb in the present, for example:

Ele é um cara legal, which means that this is his personality, not a momentary behaviour.

 

Muito bom, continue praticando!

2013年6月14日
1

Um amigo novo da Jordânia

Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita de árabe é muito lindo, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

Abaixo é uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como isso porque não vi deserto pessoalmente antes.

 

: ) muito legal janny ver você escrever assim, veja só que quase não vi erros, muito feliz por você

2013年6月24日
Seu texto está muito bom, as pessoas abaixo fizeram boas correções, não foram muitas. Seus equívocos foram principalmente quanto ao gênero (feminino e masculino) e conjugação dos verbos (tempo verbal - conjugação) isto é complicado mesmo, mas conseguimos entender completamente seu texto. Parabéns! bons estudos.
2013年6月17日

um novo amigo da Jordânia

Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e musical. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita em árabe é muito linda, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

Abaixo está uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como este porque nunca vi um deserto pessoalmente.

2013年6月14日
想進步快一點嗎?
加入此學習社群,來試做免費的練習吧!