dohee
Entrevista: Fale um pouco sobre você Olá. Meu nome é Dohee. E sou candidata para divisão internacional do Grupo ______. Eu me formei em agosto este ano pela universidade de _______ nos Estudos Brasileiros e Economia. De 2011 a 2013 eu morei no Brasil por 2 anos, não só aprendendo a língua mas também experimentando trabalho, viagens, e vida geral como um cidadão brasileiro. Depois de voltar do Brasil para a minha universidade na Coreia, estudei mais sobre a economia brasileira, como parte de meu segundo curso de Economia. Eu considero minhas habilidades de comunicação com estrangeiros como meu ponto forte. Tenho experiência estagiária de como intérprete em uma empresa coreana que fica no Brasil, e lá aprendi que a boa comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades não vem apenas de traduzir literalmente, mas também de compreender fundos uns dos outros em termos de cultura, história, instituções, sistemas etc. Gostaria de contribuir com essa facilidade de comunicação e os conhecimentos regionais para facilitar o Grupo _____ a ir ao mercado no Brasil e em outros países latino-americanos. Obrigada.
2015年10月5日 11:27
修正 · 7
2

Entrevista: Fale um pouco sobre você

Olá. Meu nome é Dohee. E Sou candidata para divisão internacional do Grupo ______. Eu me formei em agosto deste ano pela universidade de _______ nos Estudos Brasileiros e Economia.

De 2011 a 2013 eu morei no Brasil por 2 anos, não só aprendendo a língua mas também experimentando trabalho, viagens, e a vida geral como um cidadão brasileiro. Depois de voltar do Brasil para a minha universidade na Coreia, estudei mais sobre a economia brasileira, como parte de meu segundo curso de Economia.

Eu considero minhas habilidades de comunicação com estrangeiros como meu ponto forte. Tenho experiência estagiária de como intérprete em uma empresa coreana que fica no Brasil., e Lá aprendi que a boa comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades não vem apenas de traduzir literalmente, mas também de compreender a fundo fundos uns dos com outros em termos de cultura, história, instituções, sistemas etc.

Gostaria de contribuir com essa facilidade de comunicação e os conhecimentos regionais para facilitar o Grupo _____ a ir ao mercado no Brasil e em outros países latino-americanos.

Obrigada.

 

Obs:

Muito bom seu texto.

Impressionante como você fala e escreve bem. Parabéns!

2015年10月6日
1

Entrevista: Fale um pouco sobre você

Olá. Meu nome é Dohee. E e sou candidata para divisão internacional do Grupo ______. Eu me formei em agosto deste ano pela universidade de _______, em nos Estudos Brasileiros e Economia.

De 2011 a 2013, eu morei no Brasil por 2 dois anos, não só aprendendo a língua, mas também experimentando vivenciando trabalho, viagens, e a vida comum do geral como um cidadão brasileiro. Depois de voltar do Brasil para a minha universidade na Coréia, estudei mais sobre a economia brasileira, como parte de meu segundo curso de Economia.

Eu considero minhas habilidades de comunicação com estrangeiros como meu ponto forte. Tenho experiência como estagiária de como intérprete em uma empresa coreana que fica no Brasil. Lá, aprendi que a boa comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades não vem é apenas de traduzir literalmente, mas também de compreender a fundos uns aos outros em termos de cultura, história, instituções, sistemas etc.

Gostaria de contribuir com essa facilidade de comunicação e os conhecimentos regionais para facilitar o Grupo _____ a ir ao mercado no Brasil e em outros países latino-americanos.

Obrigada.

2015年10月5日

Entrevista: Fale um pouco sobre você

Olá. Meu nome é Dohee. E sou candidata para divisão internacional do Grupo ______. Eu me formei em agosto este ano pela universidade de _______ nos?? Estudos Brasileiros e Economia.

De 2011 a 2013 eu morei no Brasil por 2 anos, não só aprendi a língua mas também trabalhei, viajei  e vi como é a vida geral de um cidadão brasileiro. Depois de voltar do Brasil para a minha universidade na Coreia, estudei mais sobre a economia brasileira, como parte do meu segundo curso de Economia.

Eu considero minhas habilidades de comunicação com estrangeiros como meu ponto forte. Tenho estágio como intérprete em uma empresa coreana que fica no Brasil, e lá aprendi que a boa comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades não vem apenas de traduzir literalmente, mas também de compreender fundos uns dos outros em termos de cultura, história, instituções, sistemas etc.

Gostaria de contribuir com essa facilidade de comunicação e os conhecimentos regionais para facilitar o Grupo _____ a ir ao mercado no Brasil e em outros países latino-americanos.

Obrigada.

2015年10月5日
想進步快一點嗎?
加入此學習社群,來試做免費的練習吧!