搜尋自 英語 {1} 教師……
keynes
Meu sotaque português
Boa noite pessoal! Eu quero saber o que é acham da minha pronuncia para eu saber o que posso melhorar.
https://clyp.it/g2n1fwso
2017年1月3日 20:20
解答 · 9
Sua pronúncia está boa, compreendi 100% do que você falou.
Caso seu objetivo com o português não seja exatamente para falar em Portugal aconselho seguir o sotaque brasileiro pois este será bem compreendido tanto no Brasil quanto em Portugal que são os principais países de língua portuguesa.
Já o sotaque de Portugal o qual você usa só é bem compreendido em Portugal mesmo. Quando tento assistir RTP, TV portuguesa, existe muita coisa que não consigo entender, mesmo sendo falante nativo de português do Brasil, por causa do sotaque dos portugueses.
Vale lembrar que existem palavras que significam uma coisa em Portugal e outra coisa completamente diferente no Brasil, inclusive algumas palavras inocentes para os portugueses são palavrões ofensivos para os brasileiros.
2017年1月10日
Keynes Gravei em Pt-Pt para ouvires. Creio que a minha pronúncia é considera neutra, espero que consigas entender tudo. A gravação: http://vocaroo.com/i/s1lftS7htGx2
2017年1月18日
Alguns erros de pronúncia, mas dá para entender quase tudo sem problemas. Não tenho a certeza que todos os nativos consigam entender.
2017年1月18日
Realmente está bom. Mas bem puxado para o português de Portugal.
2017年1月6日
Realmente a pronúncia está muito boa!
2017年1月4日
顯示更多內容
還沒找到你要的答案嗎?
寫下你的問題,讓母語者來幫助你!



