Learn with Joan
Community-Tutor
Na minha opinião, e normal que apareçam fotos e relatos sobre a vida de personagens conhecidos na televisão e nas revistas. Não obstante, acho que há uns limites que se tem que respeitar para não invadir a intimidade das pessoas. Por um lado, a televisão e as revistas, o que buscam é vender, igual que a grande maioria das empresas no sistema capitalista em que vivemos, então eles põem o conteúdo que pensam que as pessoas gostam. Por outro lado, as pessoas precisam ter intimidade, e não acho que este bem que uma pessoa não possa ir à praia com a família sem que haja alguém preparado para sacar uma fotografia. Por isso, uma possível solução deste problema é que as pessoas deixem de consumir este tipo de conteúdo, mas acho que isto não vai passar porque as pessoas gostam muito destes relatos. Do mesmo modo, também podemos confiar na ética dos jornalistas para que respeitem a intimidade dos famosos, porém acho que sempre haverá pessoas que priorizem o dinheiro à ética. Portanto, o único que queda é que as pessoas famosas assumam que vão a ter menos intimidade, e centrar-se em aproveitar as outras coisas positivas que tem ser famoso.
16. Juni 2021 06:52
Korrekturen · 2
1
Na minha opinião, é normal que apareçam fotos e relatos sobre a vida de figuras públicas na televisão e nas revistas. Não obstante /Apesar de que, acho que há uns limites que se tem que respeitar para não invadir a intimidade /privacidade das pessoas. Por um lado, a televisão e as revistas, o que procuram (é verdade! Vemos isso nas manchetes) é vender, igual que a grande maioria das empresas no sistema capitalista em que vivemos, então eles põem o conteúdo que pensam que as pessoas gostam. Por outro lado, as pessoas precisam de ter intimidade e não acho isto bom. Uma pessoa não poder ir à praia com a família sem que haja alguém pronto para tirar uma fotografia. Por isso, uma possível solução deste problema é que as pessoas deixem de consumir este tipo de conteúdo, mas acho que isto não vai passar porque as pessoas gostam muito destes relatos (assim não falam da vida delas). Do mesmo modo, também podemos confiar na ética dos jornalistas para que respeitem a intimidade dos famosos, porém acho que sempre haverá pessoas que priorizam o dinheiro à ética. Portanto, o único que resta é que as pessoas famosas assumam que vão ter menos intimidade, e centrar-se em aproveitar as outras coisas positivas que tem ser famoso.
17. Juni 2021
Eingeladener
Na minha opinião, é normal que apareçam fotos e relatos sobre a vida de personagens conhecidos na televisão e nas revistas. Porém/Mas, acho que há limites que se tem que respeitar para não invadir a intimidade das pessoas. Por um lado, a televisão e as revistas buscam vender, igual a grande maioria das empresas no sistema capitalista em que vivemos, então eles publicam conteúdos que pensam que as pessoas gostam. Por outro lado, as pessoas precisam ter intimidade, e não acho que seja certo que uma pessoa não possa ir à praia com a família sem que haja alguém preparado para tirar uma foto. Por isso, uma possível solução deste problema é que as pessoas deixem de consumir este tipo de conteúdo, mas acho que isto não vai acontecer porque as pessoas gostam muito destes relatos. Do mesmo modo, também podemos confiar na ética dos jornalistas para que respeitem a intimidade dos famosos, porém acho que sempre haverá pessoas que priorizam o dinheiro à ética. Portanto, o único que resta é que as pessoas famosas assumam que vão ter menos privacidade e aproveitem as outras coisas positivas que tem em ser famoso.
16. Juni 2021
Möchten Sie schneller voran kommen?
Treten Sie dieser Lern-Community bei und testen Sie kostenlose Übungen!