Nicholas
Odeio a rotina Quem gosta da rotina? Ok admito que a rotina dá um senso de... conforto, estabilidade etc. mas isso é uma boa maneira de levar a vida, sempre bem fixo na sua zona de conforto? Acho que não. Mas apesar disso é preciso admitir também que ter uma rotina é útil. Não dá para organizar a vida sem rotina, e é com certeza quase impossível aprender uma língua sem uma forma (espécie?) de rotina a não ser que se more no país em que a língua é falada. Sim, a motivação ajuda... no inicio, mas não acredito que seja possível manter a motivação para sempre. O que diferencia as pessoas que são bem-sucedidas e as que fracassam é o que fazem depois que a motivação some (soma?). Todo mundo pode trabalhar com a motivação, é fácil. Então, acho que está na hora de formar uma rotina nova... que não odeio. Se eu odiar, não vou seguí-la. Se não seguí-la, não vou ter sucesso - é simples assim. Como é que você organiza o seu calendário em relação à aprendizagem línguas?
19. Aug. 2015 21:39
Korrekturen · 4
1

Odeio a rotina

Quem gosta de rotina? Ok admito que a rotina dá uma sensação de... conforto, estabilidade etc. mas isso é uma boa maneira de levar a vida, sempre bem fixo (unusual, not wrong) na sua zona de conforto? Acho que não.

Mas apesar disso é preciso admitir também que ter uma rotina é útil. Não dá para organizar a vida sem rotina, e é com certeza quase impossível aprender uma língua sem uma forma (espécie?) ("forma" is better, but "espécie" isn't wrong) de rotina a não ser que se more no país em que a língua é falada.

Sim, a motivação ajuda... no início, mas não acredito que seja possível manter a motivação para sempre. O que diferencia as pessoas que são bem-sucedidas e as que fracassam é o que fazem depois que a motivação some (soma?) (soma means addition (+)). Todo mundo pode trabalhar com a motivação, é fácil.

Então, acho que está na hora de formar uma rotina nova... que não odeio. Se eu odiar, não vou seguí-la. Se não seguí-la, não vou ter sucesso - é simples assim.

Como é que você organiza o seu calendário em relação à aprendizagem línguas?

19. August 2015
1

Odeio a rotina

Quem gosta da rotina? Ok admito que a rotina dá um senso de... conforto, estabilidade etc. Mas essa é uma boa maneira de levar a vida, sempre bem fixo na sua zona de conforto? Acho que não.

 

Mas apesar disso é preciso admitir também que ter uma rotina é útil. Não dá para organizar a vida sem rotina, e com certeza é quase impossível aprender uma língua sem uma espécie de rotina a não ser que se more no país em que a língua é falada.

 

Sim, a motivação ajuda... no início, mas não acredito que seja possível manter a motivação para sempre. O que diferencia as pessoas que são bem-sucedidas e as que fracassam é o que elas fazem depois que a motivação some/desaparece/acaba. Todo mundo pode/consegue trabalhar com quando estão motivados, é fácil.

 

Então, acho que está na hora de formar/criar uma rotina nova... que eu não odeie. Se eu odiar, não vou seguí-la. Se não seguí-la, não vou ter sucesso — é simples assim.

 

Como é que você organiza o seu calendário em relação à aprendizagem de línguas?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

correções | sugestões

 

<em>Não tenho um calendário fixo quando estou aprendendo Inglês. Minha única meta é praticar todas as habilidades quando estou estudando. Às vezes gosto de praticar minha leitura lendo histórias em quadrinhos, mangás etc. Mas às vez prefiro ler artigos em sites que visito diariamente, ou seja, sempre procuro variar a maneira que estudo para não ficar entendiado.</em>

 

<em>Excellent job Nicholas, keep it up :)</em>

19. August 2015
Möchten Sie schneller voran kommen?
Treten Sie dieser Lern-Community bei und testen Sie kostenlose Übungen!