Mylena Cobra
Qual a maior dificuldade ao aprender Português? Todos nós enfrentamos obstáculos ao aprendermos novos idiomas. E para contribuir com a aprendizagem de vocês gostaria que listassem quais as dificuldades que encontraram pelo caminho ou as que estão enfrentando. Das mais simples dúvidas às mais complexas incógnitas. Essa foi a forma que encontrei para contribuir no esclarecimentos de dúvidas. Um abraço.
9. Juli 2015 05:21
Antworten · 2
4
Mylena, comecei aprender Português há mais de quatro anos atrás. Estou estudando sozinho pela internet, porque não há uma escola o curso aqui onde vivo. Então, consigo dar-lhe só parte de experiência de um autodidata. A antiga versão do site Livemocha, com as lições de Português, foi o lugar onde encontrei pela primeira vez o estudo dessa língua. Infelizmente no site mencionado não haviam as dicas gramaticais e eu comecei a minha luta com os seus verbos ser e estar, conjugação dos verbos irregulares e outras maravilhas da gramática portuguesa. Agora uso italki para escrever os textos pequenos a fim de verificar a minha aprendizagem de escrita, sempre tentando melhorar o meu vocabulário e resolver as minhas dúvidas gramaticais. Ainda tenho alguns problemas com os seus milagrosos infinitivo pessoal, subjuntivo e construção das frases de acordo a “filosofia” do idioma português. Uso o Skype também, para treinar a conversa com os meus amigos de Portugal e do Brasil, que me ajudam muito. (Obrigado meus queridos amigos). Então, o meu esforço e ajuda dos amigos, permitiram-me a escrever este cometário, com todos os seus erros.
9. Juli 2015
3
Desde a perspetiva de alguém que fala inglês e espanhol, algumas das coisas mais difíceis são: o infinitivo pessoal, a quantidade sem fim de falsos cognatos. algumas conjugações, o uso de algumas preposições e gírias. Porém, tem mais coisas fáceis do que difíceis e mesmo que eu cometa muitos erros ao falar, a pronúncia não seja correta e dei para notar um sotaque, consigo comunicar as minhas ideias.
10. Juli 2015
Haben Sie noch keine Antworten gefunden?
Geben Sie Ihre Fragen ein und lassen Sie sich von Muttersprachlern helfen!