cambusken
No fundo vemos uma parede rústica de pedra e algo feito de rodas e engrenagens. Podemos deducir com certeza que estamos em algum lugar moderno e de tendência. Como se fosse para confirmar isso, cada um de nossos três heróis jovens usa a famosa barba de três dias bem cuidada. Além disso, nos mostra uma dentição branca e brilhante. Estão muito animados por assistir algo na tela pequena do smartphone nas mãos de um deles. Estão rindo, cerrando os punhos e gritanto com grande alegria. Noto também um curioso toque de surpresa nos olhos deles. Talvez, ao contrário de todas expectativas, a equipa deles acabou de marcar seu primeiro gol em muitos anos. Reconheço o sentimento
6 set 2020 13:06
Correzioni · 2
No fundo vemos uma parede rústica de pedra e algo feito de rodas e engrenagens. Podemos deduzir com certeza que estamos em algum lugar moderno e do momento. Como se fosse para confirmar isso, cada um de nossos três jovens heróis usa a famosa barba de três dias bem cuidada. Além disso, nos mostra uma dentição branca e brilhante. Estão muito animados por assistir algo na tela pequena do smartphone nas mãos de um deles. Estão rindo, cerrando os punhos e gritanto com grande alegria. Noto, também, um curioso toque de surpresa nos olhos deles. Talvez, ao contrário de todas as expectativas, o time deles acabou de marcar seu primeiro gol em muitos anos. Reconheço o sentimento.
Ótimo texto! Parabéns! Troquei o "de tendência" por "do momento", e "equipe" por "time", que soa mais natural a um nativo. Inverti o "heróis jovens" por "jovens heróis", pois, geralmente, se utiliza o substantivo primeiro, e o adjetivo depois. No caso, como eles não são heróis de verdade, o substantivo é "jovens", e o adjetivo "heróis", que os qualifica, vem depois.
10 settembre 2020
Vuoi progredire più velocemente?
Unisciti a questa comunità di apprendimento e prova gli esercizi gratuiti!