Karla
aprendendo português Eu estou aprendendo português do Brasil, eu gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender espanhol, inglês e francês.
17 ago 2014 19:17
Correzioni · 7
1

aprendendo português

Eu estou aprendendo português do Brasil, eu gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar a praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender no aprendizado do espanhol, inglês e francês.

 

Oi Karla, como vai? Você está em um caminho legal. Sua escrita está boa. Com o devido treinamento, em poucos meses você será fluente em português.


Nossas línguas são muito parecidas... 

Eu posso ajudá-la nessa empreitada. Estou aprendendo inglês agora, e estou em busca de alguém que possa me ajudar a prática-lo.

Vamos conversar? Me adicione no skype: helloncanella. OK? Espero o seu contato.

Abraços 

17 agosto 2014
1

aprendendo português

Eu estou aprendendo o português do Brasil, e também gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar para aprender espanhol, inglês e francês.

18 agosto 2014
1

Aprendendo Português

Eu estou aprendendo Português do Brasil[, eu]  gostaria de conhecer brasileiros/brasileiras que possam me ajudar para praticá-lo. Eu posso lhes ajudar ajudá-los para aprender Espanhol, Inglês e Francês.

 

<em>- A anotação em verde é só uma sugestão, não havia nada de errado naquilo que escreveste. Estou tentando aprender Francês, mas dandos os primeiros passos ainda :)</em>

17 agosto 2014
1

Portuguese Standard

 

aprendendo A aprender Português

Eu estou aprendendo a aprender Português do Brasil, eu gostaria de conhecer Brasileiros/brasileiras que possam me ajudar-me para a praticá-lo. Eu posso lhes ajuda-los para a aprender Espanhol, Inglês e Francês.

 

 

Orange= Mistakes.

Blue= Portuguese Standard.

17 agosto 2014
Follow me. Pode me adicionar que ficarei feliz em te ajudar!
27 agosto 2014
Mostra altro
Vuoi progredire più velocemente?
Unisciti a questa comunità di apprendimento e prova gli esercizi gratuiti!