kamenko
BELÍSSIMA FLOR Ontem à noite tive um sonho estranho. Eu andava através de um jardim grande, cheio de flores de beleza incomum. Queria que apanhar algumas rosas vermelhas para a minha namorada, mas não lhes consegui alcançar. O guarda do jardim, um homem pequeno com o bigode retorcido e os óculos fixados no seu nariz, disse-me que as flores eram encantadas a não se podiam apanhar. E então, vi uma flor que se destacava com a sua beleza entre todas as outras. Tentei aproximar-me dela, para me convencer à sua excelência. Infelizmente, não consegui encontrar o caminho para ela e a flor permaneceu secreto e distante. Perguntei o pequeno guarda como se chama essa maravilhosa flor e ele me respondeu, que a flor era a última flor do Lácio, inculta e bela! Agora, sentado no meu computador, sei porque não consegui apanhar a belíssima flor do Lácio, a flor do Olavo Bilac.
19 ott 2014 09:04
Correzioni · 2

BELÍSSIMA FLOR

Ontem à noite tive um sonho estranho. Eu andava através de um jardim grande, cheio de flores de beleza incomum. Queria apanhar algumas rosas vermelhas para a minha namorada, mas não lhes consegui alcançar. O guarda do jardim, um homem pequeno com um bigode retorcido e óculos fixados no seu nariz, disse-me que as flores eram encantadas e não se podiam apanhar. E então, vi uma flor que se destacava com a sua beleza entre todas as outras. Tentei aproximar-me dela, para me convencer à sua excelência. Infelizmente, não consegui encontrar o caminho para ela e a flor permaneceu secreta e distante. Perguntei ao pequeno guarda como se chama essa maravilhosa flor e ele me respondeu, que a flor era a última flor do Lácio, inculta e bela! Agora, sentado no meu computador, sei porque não consegui apanhar a belíssima flor do Lácio, a flor do Olavo Bilac.

29 ottobre 2014

BELÍSSIMA FLOR

Ontem à noite tive um sonho estranho. Eu andava através de um jardim grande, cheio de flores de beleza incomum. Queria que apanhar algumas rosas vermelhas para a minha namorada, mas não lhes consegui alcançá-las. O guarda do jardim, um homem pequeno com o bigode retorcido e os óculos fixados no seu nariz (cuidado com as vírgulas. Lembre-se que não é permetido separar o sujeito e o predicado) disse-me que as flores eram encantadas e não podiam ser apanhadas. E, então, vi uma flor que se destacava com a sua beleza entre todas as outras. Tentei aproximar-me dela, para me convencer de sua excelência. Infelizmente, não consegui encontrar o caminho para ela e a flor permaneceu secreta e distante. Perguntei o pequeno guarda como se chama essa maravilhosa flor e ele me respondeu, que a flor era a última flor do Lácio, inculta e bela! Agora, sentado no meu computador, sei porque não consegui apanhar a belíssima flor do Lácio, a flor do Olavo Bilac.

 

erros graves

erros intermediários

erros leves


Olá, Kamenko, como vai? Sua escrita vem melhorando significamente e o máximo que pude corrigir foram poucos deslizes gramaticais. Parabéns pelo tema usado (o vocabulário também é bastante interessante). Por favor, não pare de escrever. Espero ler mais textos escritos pelo senhor.

19 ottobre 2014
Vuoi progredire più velocemente?
Unisciti a questa comunità di apprendimento e prova gli esercizi gratuiti!