Cerca tra vari insegnanti di Inglese...
Kane
Desde o meu punto de vista, os alunos com baixo desempenho se podem classificar em duas categorias: os que não querem estudar com seriedade e os que não sabem adoptar metodologías corretas por isso é preciso utilizar diversas maneiras para ajudar alunos com problemas diferentes. A fim de empreender qualquer atividade, é imprescindível ter motivação e ao meu ver é também a tarefa mais difícil. É muito famoso o exemplo do foguete que utiliza a maioria de energias na partida ou do comboio que utiliza a maior parte de carburantes para se meterem em movimentos. Os professores são responsáveis de ajudar os alunos a encontrarem a sua motivação. É aconselhável que eles façam alguns experimentos interessantes para mostrar os alunos o quão atrativa e carismática é a ciência, que eles contem umas lendas fantásticas para apresentar a origem de línguas e culturas etc. Há um provérbio chinês que acho que pode orientar os docentes: o interesse é o melhor profesor. Partindo dos centros de interesse dos estudantes, os educadores terão mais facilidade em os motivar. Alias, os professores devem identificar os padrões de estudo de cada aluno e depois lhes sugerem métodos adequados. Cada indivíduo aprende de um jeito diverso e as regras de ouro para certos alunos podem ser regras de lixo para os outros. Por exemplo, há pessoas que são sensíveis aos sons e que estudam melhor escutando mas também há gente que aprende lendo e escrevendo. Não existe um princípio genérico que seja aplicáveis para todos e os docentes devem dar um certo grau de flexibilidade aos alunos para eles poderem escolher as melhores metodologias para eles mesmos. Eu também queria mencionar outro elemento que joga um papel fundamental no desempenho dos alunos: a perseverança. As pessoas que não conseguem seguir inabalavelmente um caminho determinado nunca terão sucesso e serão medíocres em todas as áreas. Recorde: sem pressa mas sem trégua. Para obter resultados prolongados, não tem atalhos!
31 mag 2021 05:29
Correzioni · 3
Desde o meu ponto de vista, os alunos com baixo desempenho podem ser classificados em duas categorias: os que não querem estudar com seriedade e os que não sabem adotar metodologias corretas, por isso é preciso utilizar diversas maneiras para ajudar alunos com problemas diferentes. A fim de empreender qualquer atividade, é imprescindível ter motivação e, ao meu ver é também a tarefa mais difícil. É muito famoso o exemplo do foguete que utiliza a maioria de energias na partida ou do comboio que utiliza a maior parte de combustíveis para se meterem em movimentos. Os professores são responsáveis em ajudar os alunos a encontrarem a sua motivação. É aconselhável que eles façam alguns experimentos interessantes para mostrar aos alunos o quão atrativa e carismática é a ciência, que eles contem algumas lendas fantásticas para apresentar a origem de línguas e culturas etc. Há um provérbio chinês que acho que pode orientar os docentes: o interesse é o melhor professor. Partindo dos centros de interesse dos estudantes, os educadores terão mais facilidade em os motivar. Aliás, os professores devem identificar os padrões de estudo de cada aluno e depois lhes sugerir métodos adequados. Cada indivíduo aprende de um jeito diverso e as regras de ouro para certos alunos podem ser regras de lixo para os outros. Por exemplo, há pessoas que são sensíveis aos sons e que estudam melhor escutando, mas também há pessoas que aprende lendo e escrevendo. Não existe um princípio genérico que seja aplicáveis para todos e os docentes devem dar um certo grau de flexibilidade aos alunos para eles poderem escolher as melhores metodologias para eles mesmos. Eu também queria mencionar outro elemento que joga um papel fundamental no desempenho dos alunos: a perseverança. As pessoas que não conseguem seguir inabalavelmente um caminho determinado nunca terão sucesso e serão medíocres em todas as áreas. Recorde: sem pressa mas sem trégua. Para obter resultados prolongados, não tem atalhos!
Parabéns pelo texto. Concordo que dentre os elementos fundamentais para o aprendizado estão a perseverança e a motivação. Para atingir o objetivo há uma jornada e, por isso devemos comemorar as pequenas vitórias, pois são elas que nos levarão a atingir a meta.
5 luglio 2021
Desde o meu punto de vista, os alunos com baixo desempenho se podem classificar em duas categorias: os que não querem estudar com seriedade e os que não sabem adoptar metodologías corretas por isso é preciso utilizar diversas maneiras para ajudar alunos com problemas diferentes. A fim de empreender qualquer atividade, é imprescindível ter motivação e ao meu ver é também a tarefa mais difícil. É muito famoso o exemplo do foguete que utiliza a maioria de energias na partida ou do comboio que utiliza a maior parte de carburantes para se meterem em movimentos. Os professores são responsáveis de ajudar os alunos a encontrarem a sua motivação. É aconselhável que eles façam alguns experimentos interessantes para mostrar os alunos o quão atrativa e carismática é a ciência, que eles contem umas lendas fantásticas para apresentar a origem de línguas e culturas etc. Há um provérbio chinês que acho que pode orientar os docentes: o interesse é o melhor profesor. Partindo dos centros de interesse dos estudantes, os educadores terão mais facilidade em os motivar. Alias, os professores devem identificar os padrões de estudo de cada aluno e depois lhes sugerem métodos adequados. Cada indivíduo aprende de um jeito diverso e as regras de ouro para certos alunos podem ser regras de lixo para os outros. Por exemplo, há pessoas que são sensíveis aos sons e que estudam melhor escutando mas também há gente que aprende lendo e escrevendo. Não existe um princípio genérico que seja aplicáveis para todos e os docentes devem dar um certo grau de flexibilidade aos alunos para eles poderem escolher as melhores metodologias para eles mesmos. Eu também queria mencionar outro elemento que joga um papel fundamental no desempenho dos alunos: a perseverança. As pessoas que não conseguem seguir inabalavelmente um caminho determinado nunca terão sucesso e serão medíocres em todas as áreas. Recorde: sem pressa mas sem trégua. Para obter resultados prolongados, não tem atalhos!muito bom
Muito bom seu texto Kane, mais existem umas correções que precisam ser feitas ! Precisa de ajuda ? Pode me procurar ! 😄 send me a mensagem
31 maggio 2021
Do meu ponto de vista, os alunos com baixo desempenho podem ser classificados em duas categorias: os que não querem estudar com seriedade e os que não sabem adotar metodologias corretas. Por isso, é preciso utilizar diversas maneiras para ajudar alunos com problemas diferentes. A fim de empreender qualquer atividade, é imprescindível ter motivação e, ao meu ver, é também a tarefa mais difícil. É muito conhecido o exemplo do foguete que utiliza a maior parte da energia no lançamento, ou do trem que utiliza a maior parte do combustível para fazer manobras. Os professores são responsáveis por ajudar os alunos a encontrarem a sua motivação. É aconselhável que eles façam alguns experimentos interessantes para mostrar os alunos o quão atrativa e agradável é a ciência, que eles tem histórias fantásticas para apresentar a origem de línguas, culturas etc. Há um provérbio chinês que acredito que pode orientar os docentes: o interesse é o melhor professor. Partindo do centro de interesses dos estudantes, os educadores terão mais facilidade em motivá-los. Aliás, os professores devem identificar os padrões de estudo de cada aluno e depois sugerir-lhes métodos adequados. Cada indivíduo aprende de um jeito diferente, e as regras de ouro para certos alunos podem ser regras de lixo para os outros. Por exemplo, há pessoas que são sensíveis aos sons e que estudam melhor escutando mas também há gente que aprende melhor lendo e escrevendo. Não existe um princípio genérico que seja aplicável para todos, e os docentes devem dar um certo grau de flexibilidade aos alunos para que eles escolham as melhores metodologias para eles mesmos. Eu também gostaria de mencionar outro elemento que exerce um papel fundamental no desempenho dos alunos: a perseverança. As pessoas que não conseguem seguir inabalavelmente um determinado caminho nunca terão sucesso e serão medíocres em todas as áreas. Tenha em mente: sem pressa mas sem trégua. Para obter resultados prolongados, não há atalhos!
Olá Kane! Parabéns pelo seu texto, muito bom! 😀 👏👏👏👏 Fiz algumas correções e algumas delas são sugestões. Fiquei em dúvida a respeito de qual tipo textual você escreveu, não fiz correções com relação a isso. Cuidado para não misturar linguagem informal com a formal. Tem uma frase que você escreveu que é compreensível, mas nada comum, pelo menos no português brasileiro: "As regras de ouro para certos alunos podem ser regras de lixo para os outros." Talvez falaríamos assim: O que é essencial para certos alunos pode ser desprezível para os outros. Existem muitas formas de expressar essa ideia, é apenas uma sugestão. :) Sou tutor de português da comunidade, e qualquer coisa dá uma olhada no meu perfil, posso te ajudar com essas e outras questões! Continue praticando 😁
31 maggio 2021
Vuoi progredire più velocemente?
Unisciti a questa comunità di apprendimento e prova gli esercizi gratuiti!

Non perdere l'opportunità di imparare una lingua comodamente da casa tua. Esplora la nostra selezione di insegnanti di lingue esperti e iscriviti subito alla tua prima lezione!

Kane
Competenze linguistiche
Cinese (mandarino), Olandese, Inglese, Francese, Tedesco, Italiano, Portoghese, Spagnolo
Lingua di apprendimento
Olandese, Inglese, Francese, Tedesco, Italiano, Portoghese, Spagnolo