Vind Engels Leerkrachten
Anke Weisbrich
Suíça, onde eu moro, é um país muito pequena, só tem aproximadamente 8.5 milhões habitantes e é possível atravessar Suíça pelo trem em 4 horas. Mesmo assim Suíça tem três idiomas principais. A região do oeste, que fica mais perto da Franca, fala francês. A região do sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região do norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola crianças aprendem o idioma principal da região receptiva e um outro dos idiomas principais além do inglês. Mas como adultos a habilidade de falar três idiomas geralmente diminuir porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul comidas italianas como pizza ou pasta são muito comuns. Em toda da Suíça todos os produtos no supermercado mostram o nome do produto e os ingredientes em francês, italiano e alemão.
18 aug. 2021 07:31
Correcties · 11
A Suíça, onde eu moro, é um país muito pequeno, só tem aproximadamente 8.5 milhões habitantes e é possível atravessa-lo de trem em 4 horas. Mesmo assim a Suíça tem três idiomas principais. A região oeste, que fica mais perto da Franca, fala francês. A região sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola as crianças aprendem o idioma principal da região respetiva e um outro dos idiomas principais além do inglês. Mas como adultos a habilidade de falar três idiomas geralmente diminui porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul comidas italianas como pizza ou pasta são muito comuns. Em toda a Suíça todos os produtos no supermercado mostram o nome do produto e dos ingredientes em francês, italiano e alemão.
Muito bem. Havia lugar apenas a correções mínimas :)
18 augustus 2021
A Suíça, onde eu moro, é um país muito pequeno, só tem aproximadamente 8.5 milhões habitantes e é possível atravessar Suíça de trem em 4 horas. Mesmo assim Suíça tem três idiomas principais. A região do oeste, que fica mais perto da Franca, fala francês. A região do sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região do norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola crianças aprendem o idioma principal da região receptiva e um outro dos idiomas principais além do inglês. Mas quando adultos, a habilidade de falar três idiomas geralmente diminui porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul comidas italianas como pizza ou pasta são muito comuns. Em toda da Suíça todos os produtos no supermercado mostram o nome do produto e os ingredientes em francês, italiano e alemão.
18 augustus 2021
Suíça, onde eu moro, é um país muito pequeno, só tem aproximadamente 8.5 milhões de habitantes e é possível atravessar a Suíça pelo trem em 4 horas. Mesmo assim o país tem três idiomas principais. A região do oeste, que fica mais perto da Franca, fala francês. A região do sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região do norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola crianças aprendem o idioma principal da região receptiva e um outro dos idiomas principais além do inglês. Mas como adultos a habilidade de falar três idiomas geralmente diminui porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul comidas italianas como pizza ou pasta são muito comuns. Em toda a Suíça todos os produtos no supermercado têm seus respectivos nomes e ingredientes em francês, italiano e alemão.
18 augustus 2021
Suíça, onde eu moro, é um país muito pequeno. Só tem aproximadamente 8.5 milhões de habitantes e é possível atravessá-lo por trem em 4 horas. Mesmo assim, Suíça tem três idiomas principais. A região do oeste, que fica mais perto da Franca, fala francês. A região do sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região do norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola crianças aprendem o idioma principal da região receptiva e um outro dos idiomas principais, além do inglês. Mas, como adultos, a habilidade de falar três idiomas geralmente diminui porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul comidas italianas como pizza ou pasta são muito comuns. Em toda da Suíça todos os produtos no supermercado mostram o nome do produto e os ingredientes em francês, italiano e alemão.
18 augustus 2021
Suíça, onde eu moro, é um país muito pequeno, porque só tem aproximadamente 8.5 milhões de habitantes e é possível atravessá-la por trem em apenas 4 horas. Mesmo assim, Suíça tem três idiomas oficiais. A região do oeste, que fica mais perto da França, fala francês. A região do sul, que fica mais perto da Itália, fala italiano. E a região do norte e nordeste, que fica mais perto da Alemanha e Áustria, fala alemão. Na escola, as crianças aprendem o idioma principal da região em que vivem e um dos outros idiomas oficiais, além do inglês. Quando adultos, a habilidade de falar três idiomas geralmente diminui porque ninguém usa três idiomas regularmente no dia a dia. A culinária das três regiões também é influenciada pelos países adjacentes. Por exemplo, na região do sul, comidas italianas como pizza ou macarrão são muito comuns. Em toda a Suíça, todos os produtos do supermercado têm os seus respectivos nomes e os ingredientes escritos em francês, italiano e alemão.
Na região sul do Brasil há muitos povos europeus que mantêm seus idiomas preservados. Alguns deles são italiano, alemão, ucraniano, grego etc. Atualmente, com as imigrações haitianas, bolivianas e venezuelanas, há pessoas falando espanhol e francês na região norte do país. Japonês, coreano, chinês e árabe também são bastante ouvidos dentro do estado de São Paulo. Isso sem falar das línguas indígenas (300 no total).
17 januari 2023
Meer weergeven
Wil je sneller vooruitgang boeken?
Word nu lid van deze leer-community en probeer de gratis oefeningen uit!