kamenko
ACONTECIMENTO FELIZ Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz dezoito pintainhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho Carvalho que adoram os pintainhos, mas de uma forma especial.
19 апр. 2014 г., 13:39
Исправления · 3

ACONTECIMENTO FELIZ

Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz a dezoito pintainhos pintinhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas nos/em seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a lhe invejava de sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto gesto nenhum. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe o felicitaram pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho Carvalho que adoram os pintainhos pintinhos, mas de uma forma especial.

19 апреля 2014 г.

ACONTECIMENTO FELIZ

Na semana passada, a nossa galinha Pipa, deu à luz dezoito pintainhos amarelos. Todos os trinta e seis membros da sociedade das galinhas da nossa fazenda festejaram o feliz acontecimento. E enquanto as bolinhas amarelas estavam a correr cá e lá atrás da sua mãe, O pai Pedo, o galo, pavoneava-se em torno do quintal como um almirante antigo no seu uniforme de gala, ciente das responsabilidades, que carregava nas seus ombros heróicos. O pato Nuno invejavam-lhe a sua sorte, mas não queria mostrar isso com qualquer gesto. Até o touro Óscar e as suas seis vacas felicitaram-lhe pelos recém-nascidos, e o cabrito Pio estava orgulhoso devido aos novos amigos. No entanto, depois do acontecimento feliz o pai cuidadoso introduziu as medidas especiais de segurança para a sua prole, por causa dos três gatos do vizinho que adoram os pintainhos, mas de uma forma especial.

19 апреля 2014 г.
Вы хотите продвигаться быстрее?
Присоединяйтесь к этому обучающему сообществу и попробуйте выполнить бесплатные упражнения!