Geralizze Muñoz
Passatempos Eu costumo passar muito tempo afuera porque eu amo a natureza e para mim, e a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar tempo com meu gato e meu cachorro. Desde a infancia eu gosto de ler e escrever muito. Cada livro e um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.
26 сент. 2014 г., 15:45
Исправления · 16
2

Portuguese Standard

 

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera fora, porque eu amo a natureza e para mim é a melhor maneira de gastar / passar o meu tempo. Eu Também gosto de cultivar / plantar plantas e passar tempo com o meu gato e o meu cão cachorro.

Desde a minha infância eu que gosto muito de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta-me  e me faz-me esquecer por momentos, pelo menos, a minha realidade.

26 сентября 2014 г.
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo fora porque eu amo a natureza. Para mim, esta é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu também gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e com meu cachorro.

Desde a infância, eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente, cheio de maravilhas, que me transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

26 сентября 2014 г.
1

PT-BR

 

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera eso es español >.< fora porque eu amo a natureza e para mim, é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde a infancia eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas, que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

 

muy bien, tu portugués está bueno ;) solo una observación: "e" = y "é" = es ¡cuidado!

26 сентября 2014 г.
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo fora porque eu amo a natureza e para mim é a melhor maneira de gastar o meu tempo. Eu tambem gosto de cultivar plantas e passar o tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde de infância eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que me transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

 

muy bien chica!!

26 сентября 2014 г.
1

Passatempos

Eu costumo passar muito tempo afuera fora porque eu amo a natureza e para mim, é a melhor maneira de gastar meu tempo. Eu também gosto de cultivar plantas e passar tempo com meu gato e meu cachorro.

Desde a infância eu gosto de ler e escrever muito.

Cada livro é um mundo diferente cheio de maravilhas que transporta e me faz esquecer por um momento, pelo menos, a minha realidade.

26 сентября 2014 г.
Подробнее
Вы хотите продвигаться быстрее?
Присоединяйтесь к этому обучающему сообществу и попробуйте выполнить бесплатные упражнения!
Geralizze Muñoz
Языковые навыки
китайский (путунхуа), английский, хинди, португальский, американский жестовый язык (амслен/ASL), испанский, урду
Изучаемый язык
китайский (путунхуа), хинди, португальский, американский жестовый язык (амслен/ASL), испанский, урду