Hanley López
Um ano estudando português Eu ja tenho um ano estudando português. Acho que agora escrivo com mais facilidade nesta lingua e é notado que embora é uma língua semelhante ao espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que tem significados diferentes e as vezes por dizer uma coisa diço outra totalmente diferente, mas agora estou mais adatado a issas palavras. Outra coisa é que no português para mim é muito mais fácil escriver que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da língua portuguesa, é uma língua muito interessante, doce é eu gosto do sons das músicas em português. Vou a dar o meu melhor para falar um português ótimo.
23 янв. 2015 г., 14:41
Исправления · 16
2

European Portuguese

 

Um ano estudando a estudar Português

(Eu) Estudo Português há cerca de um ano ja tenho um ano estudando português. Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta língua e é notado que embora é seja uma língua semelhante ao Espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que tem significados diferentes e às vezes por quero dizer uma coisa e digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adaptado a essas palavras. Outra coisa é que no Português, para mim é muito mais fácil escrever do que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da Língua Portuguesa, é uma língua muito interessante, doce e eu gosto do sons das músicas em Português. Vou a dar o meu melhor para falar um óptimo Português / Português perfeito ótimo.

25 января 2015 г.
1

Um ano estudando português

Eu já faz um ano que estudando português. Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta lingua e é notado que embora é uma língua semelhante ao espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que tem significados diferentes e as vezes quero falar uma coisa e digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adaptado a estas palavras. Outra coisa é que no português para mim é muito mais fácil escrever do que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da língua portuguesa, é uma língua muito interessante, doce e eu gosto do sons das músicas em português. Vou dar o meu melhor para falar um português ótimo.

 

muy bien!!

23 января 2015 г.
1

Um ano estudando português

Eu ja tenho um ano estudando português. Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta língua e é notado que embora é seja uma língua semelhante ao espanholé muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que têm significados diferentes e as vezes por dizer uma coisa, diço digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adatado adaptado à issas essas palavras. Outra coisa, é que no português para mim é muito mais fácil escrever do que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da língua portuguesa, é uma língua muito interessante e doce. é Eu gosto dos sons das músicas em português. Vou a dar o meu melhor para falar um ótimo português ótimo.

 

Acredito que todos que iniciam um novo idioma, têm mais facilidade para escrever do que falar. Eu também tenho mais facilidades para escrever em inglês e espanhol do que falar. :)

 

Observação:

Quando usar o tem e têm

Tem está na 3.ª pessoa do singular e têm está na 3.ª pessoa do plural. 

Exemplos:

Ele tem os mesmos vícios há muitos anos.
Eles têm os mesmos vícios há muitos anos.

 

24 января 2015 г.
1

Um ano estudando português

Eu já tenho um ano estudando português. Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta língua e é tenho notado, que embora é seja uma língua semelhante ao espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que tem significados diferentes e as vezes por dizer uma coisa, diço digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adaptado a issas essas palavras. Outra coisa, é que no português, para mim, é muito mais fácil escriver escrever do que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da língua portuguesa, é uma língua muito interessante e doce. Eu gosto dos sons das músicas em português. Vou a dar o meu melhor para falar um português ótimo.

 

<em>Esta indo bem, tem muitas repetições que não são necessárias, como muitas vezes o "eu", O contexto ja indica que você esta falando da sua experiência com o português, Mas não esta errado repetir, somente fica mais cansativo de ler o texto, se puder evitar é bom. Esta de parabéns! Siga estudando e praticando, esta no caminho certo!</em>

 

Vou deixar abaixo o modo como eu escreveria o texto, evitando,inclusive, as repetições.

 

<em>Um ano estudando português</em>

 

<em>Faz um ano que estou estudando português! Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta língua. Tenho notado que embora seja uma língua semelhante ao espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Há muitas palavras com significados diferentes e as vezes quero dizer uma coisa e  digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adaptado a essas palavras. Outra coisa é que no português, na minha opnião, é muito mais fácil escrever do que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais abertas e fechadas, que eu não sei distinguir.</em>

<em>Gosto muito da língua portuguesa, ela é muito interessante e doce,  aprecio também  os sons das músicas em português. Vou  dar o meu melhor para falar um português ótimo!</em>

24 января 2015 г.
1

Um ano estudando português

Eu ja tenho um ano de português. Acho que agora escrevo com mais facilidade nesta lingua e embora seja uma língua semelhante ao espanhol é muito diferente ao mesmo tempo. Existem muitas palavras que tem significados diferentes e as vezes quero dizer uma coisa e digo outra totalmente diferente, mas agora estou mais adaptado a essas palavras. Outra coisa é que no português para mim é muito mais fácil escrever que falar, porque na fala existem muitas vogais, como as nasais, abertas e fechadas que eu não sei distinguir, mas eu gosto muito da língua portuguesa, é uma língua muito interessante, doce é eu gosto do sons das músicas em português. Vou a dar o meu melhor para falar um português ótimo.

24 января 2015 г.
Подробнее
Вы хотите продвигаться быстрее?
Присоединяйтесь к этому обучающему сообществу и попробуйте выполнить бесплатные упражнения!