Stefano O.
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer mas há também desvantagens, para exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar
2021年8月10日 12:30
修改 · 4
1
As vantagens de trabalhar com a sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer, mas há também desvantagens, paor exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar.
Por vezes não é bem assim e há conflitos familiares.
2021年8月12日
1
Olá, Stefano, tudo bem? Fiz a correção do seu texto. Bons estudos! ___________________________________________________________________________ (As vantagens) A VANTAGEM de trabalhar com sua própria família é que (se pode organizar) VOCÊ PODE ORGANIZAR o trabalho como (quer) QUISER mas há também desvantagens, (para) COMO POR exemplo não (se pode) PODER conhecer novas pessoas com quem (trabalhar) TRABALHA.
2021年8月10日
1
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer. Mas há também desvantagens. Por exemplo, não se pode conhecer novas pessoas no ambiente de trabalho.
2021年8月10日
1
A vantagem de trabalhar com a sua própria família é que você pode organizar o trabalho como quiser, mas há também desvantagens, por exemplo não poder conhecer novas pessoas no trabalho.
Bom trabalho!
2021年8月10日
想快些进步吗?
加入这个学习社区,来试试免费的练习吧!