Pablo Alejos Flores
辅导教师
Eu peguei a caderneta de um amigo porque eu não tinha feito a tarefa de matemática e eu disse para o professor que aquela era a minha caderneta, meu amigo estava no sanitário/banheiro então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
2022年9月19日 20:11
修改 · 5
1
Eu peguei o caderno de um amigo porque eu não tinha feito a tarefa de matemática e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno, meu amigo estava no banheiro então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
hahaha muita engraçada a sua historia no fim não adiantou você pego o caderno dele
2022年9月27日
1
Eu peguei o caderno de um amigo, porque eu não tinha feito os trabalhos de matemática e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno, o meu amigo estava na casa-de-banho então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito os trabalhos de matemática!
ahahaha nenhum fez os trabalhos
2022年9月21日
Eu peguei o caderno de um amigo, porque eu não tinha feito a tarefa de matemática, e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno. Meu amigo estava no sanitário/banheiro, então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
Meu Deus jajaj acabou que não serviu de nada você fazer isso🤡 E olha, a palavra "caderneta" existe, porém creio que, nesse caso, você quis dizer "caderno" (que é onde fazemos os deveres de casa e tal). E, ao menos no PT-BR, dizer "banheiro" é mais comum. E o que aconteceu depois? Seu professor brigou com você de qualquer jeito? Você contou pro seu amigo depois?
2022年9月19日
想快些进步吗?
加入这个学习社区,来试试免费的练习吧!