kamenko
UM DIA ALENTEJANO Tenho um bom amigo alentejano, que se orgulha muito da sua origem deste dourada parte da terra portuguesa. Uma vez ele me levou para a velha senhora Évora e o seu Alentejo, banhado pelo quente sol do Outuno alentejano. Fiquei encantado. Os meus olhos tiveram a honra de ver os mais bonitos pontos de Évora: as muralhas antigas, as paredes brancas brilhantes com as bordas amarelas da cidade antiga, o Templo da Diana, a Sé e a Capela dos ossos, e finalmente a velha e pitoresca Praça do Giraldo, cuja beleza era dedicada ao Geraldo Geraldes, o Sem Pavor, o grande cavalheiro do Dom Afonso Henriques, onde provei migas à alentejana e um bom vinho tinto. Durante a nossa viagem o meu alentejano narrava-me sobre os costumes e a tradição do Alentejo e mostrava-me as paisagens ensolaradas com os sobreiros e pinheiros bravos e mansos, as manchas verdes escuro no brilhante céu do Alentejo. Quereria voltar-me ali para tomar mais alguns copos aquele vinho maravilhoso e beber mais do sol alentejano neles.
2015年3月5日 16:59
修改 · 5

UM DIA ALENTEJANO

Tenho um bom amigo alentejano, que se orgulha muito da sua origem deste dourada parte da terra portuguesa. Uma vez ele me levou para a velha senhora Évora e o seu Alentejo, banhado pelo quente sol do Outuno alentejano. Fiquei encantado. Os meus olhos tiveram a honra de ver os mais bonitos pontos de Évora: as antigas muralhas , as paredes brancas brilhantes com as bordas amarelas da cidade antiga, o Templo da Diana, a Sé e a Capela dos ossos, e finalmente a velha e pitoresca Praça do Giraldo, cuja beleza era dedicada ao Geraldo Geraldes, o Sem Pavor, o grande cavalheiro do Dom Afonso Henriques, onde provei migas?? à alentejana e um bom vinho tinto. Durante a nossa viagem o meu amigo alentejano narrava-me sobre os costumes e a tradição do Alentejo e mostrava-me as paisagens ensolaradas com os sobreiros e pinheiros bravos e mansos, as manchas verdes escuro no brilhante céu do Alentejo. Quereria voltar-me ali para tomar mais alguns copos aquele vinho maravilhoso e beber mais do sol alentejano neles.

 

<em>Muito bom, vejo os portugueses falar muito sobre o Alentejo, deve ser um lugar bonito mesmo.</em>

2015年3月5日
Você escreve prodigiosamente bem! Não tenho nada a acrescentar além das pequenas correções que aqui já fizeram. Fico muito contente que tenha gostado de visitar Portugal. Sempre bem-vindo!
2015年3月9日

UM DIA ALENTEJANO

Tenho um bom amigo alentejano, que se orgulha muito da sua origem deste desta dourada parte da terra portuguesa. Uma vez ele me levou para a à velha senhora Évora e ao seu Alentejo, banhado pelo quente sol do Outuno alentejano. Fiquei encantado. Os meus olhos tiveram a honra de ver os mais bonitos pontos de Évora: as muralhas antigas, as paredes brancas brilhantes com as bordas amarelas da cidade antiga, o Templo da de Diana, a Sé e a Capela dos ossos, e finalmente a velha e pitoresca Praça do Giraldo, cuja beleza era dedicada ao Geraldo Geraldes, o Sem Pavor, o grande cavalheiro do Dom Afonso Henriques, onde provei migas à alentejana e um bom vinho tinto. Durante a nossa viagem o meu amigo alentejano narrava-me sobre os costumes e a tradição do Alentejo e mostrava-me as paisagens ensolaradas com os sobreiros e pinheiros-bravos e mansos, as manchas verde-escuras no brilhante céu do Alentejo. Quereria Queria voltar-me ali lá para tomar mais alguns copos daquele vinho maravilhoso e beber mais do sol alentejano neles.

2015年3月6日
想快些进步吗?
加入这个学习社区,来试试免费的练习吧!