Denis
dia cansativo Oi pessoal, hoje eu tive um dia muito cansativo, desde que eu chegei ao trabalho não tenho parado de trabalhar, aconteceram muitas coisas com uns equipes que nós temos ,além tivemos que fazer várias mudanças de pessoas de escritorio a outros. E amanha nós temos que continuar mudando pessoas para poder terminar o trabalho..Nossa que dia.
2015年7月8日 01:27
修改 · 7
2

PT-PT

 

Dia cansativo

Oi Olá pessoal, hoje (eu) tive um dia muito cansativo, desde que (eu) chegei ao trabalho não tenho parado de trabalhar, aconteceram muitas coisas com uns umas equipas que (nós) temos. Além disso tivemos que fazer várias mudanças de pessoas de uns escritório para outros. E amanhã (nós) temos que continuar mudando a mudar pessoas para poder terminar o trabalho..Nossa Senhora / Credo que dia.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

2015年7月9日
1

Dia Cansativo

Oi pessoal, hoje eu tive um dia muito cansativo, desde que eu cheguei ao trabalho não tenho parado de trabalhar, aconteceram muitas coisas com uns algumas ou umas equipes que nós temos, além disso, tivemos que fazer várias mudanças de pessoas de escritorio a outros para outros escritórios/de um escritório para outros. E amanhã nós temos que continuar mudando pessoas para podermos terminar o trabalho..Nossa, que dia.

2015年7月8日

Dia cansativo

Oi pessoal, hoje eu tive um dia muito cansativo. Desde que chegei ao trabalho não tenho parado de trabalhar, aconteceram muitas coisas com algumas de nossas equipes, além disso tivemos que mudar várias pessoas para outros escritórios. E amanhã nós temos que continuar mudando/transferindo pessoas para que possamos terminar o trabalho..Nossa que dia.

2015年7月8日

Dia Cansativo

Oi pessoal<em>!</em> <em>H</em>oje eu tive um dia muito cansativo. Desde que eu chegei ao trabalho, não tenho parado de trabalhar. Aconteceram muitas coisas com umas equipes que nós temos/<em>algumas de nossas equipes</em>. Além disso, tivemos que/<em>de mudar várias pessoas de escritório</em>. E amanhã, nós temos que continuar mudando as pessoas para podermos terminar o trabalho... Nossa, que dia!

2015年7月8日
想快些进步吗?
加入这个学习社区,来试试免费的练习吧!