Sophie
Eu não acho que o açúcar seja tão mau como as pessoas dizem. Como todos os alimentos precisamos fazer atenção à quantidade que nos comemos mas nos não deveríam remover-o completamente. O açúcar foi comido por centenas de anos e não deveríam ter medo disso.
Sep 7, 2021 7:00 PM
Corrections · 4
1
Eu não acho que o açúcar seja tão mau como as pessoas dizem. Como todos os alimentos precisamos de ter atenção à quantidade que comemos, mas não o devíamos de remover. completamente. O açúcar foi comido por centenas de anos e não deveríamos de ter medo disso.
O açúcar desde que não seja em excesso não faz mal.
September 8, 2021
Eu não acho que o açúcar seja tão mau como as pessoas dizem. Como todos os alimentos precisamos ter atenção com a quantidade que nós comemos mas nós não deveríamos remove-lo completamente. O açúcar foi comido por centenas de anos e não deveríamos ter medo disso.
Concordo com você.
September 7, 2021
Eu não acho que o açúcar seja tão mau como as pessoas dizem. Como todos os alimentos precisamos ter atenção à quantidade que nos comemos, mas nós não devemos removê-lo completamente. O açúcar foi comido por centenas de anos e não deveriam ter medo disso.
September 9, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!