John O'Brien
Eu estou muito animado para explorar o nosso novo lar desta fim de semana: Hawaii! O cor do mar é tão lindo, e a temperatura sente ótimo para nadar e descansar na praia. Vou com vontade para encontrar boa comida e lugares para relaxar com uma cerveja ou bebida de trópico, como um mai tai. Saúde!
Mar 3, 2021 7:15 PM
Corrections · 4
2
Eu estou muito animado para explorar o nosso novo lar neste fim de semana: Havaí! A cor do mar é tão linda, e a temperatura é ótima para nadar e descansar na praia. Vou com vontade para encontrar boa comida e lugares para relaxar com uma cerveja ou bebida tropical, como um mai tai. Saúde!
Bom trabalho. Curta bastante. Hawaii in portuguese means Havaí.
March 4, 2021
1
Estou muito animado para explorar o nosso novo lar deste fim-de- semana: Hawaii! A cor do mar é tão lindo e a temperatura que sente é ótima para nadar e descansar na praia /apanhar banhos de sol. Vou com vontade de encontrar boa comida e lugares para relaxar com uma cerveja ou bebida do trópico, como um "mai tai". Saúde!
March 4, 2021
1
Eu estou muito animado para explorar o nosso novo lar deste fim de semana: Hawaii! A cor do mar é tão linda, e a temperatura está ótima para nadar e descansar na praia. Vou com vontade para encontrar boa comida e lugares para relaxar com uma cerveja ou uma bebida tropical, como um mai tai. Saúde!
March 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!